mundomccann.blogspot.com.br/ - Bibis. *Leiam* é mt boa
sábado, 6 de setembro de 2014
quinta-feira, 3 de julho de 2014
Crazy In Love 1°capitulo
Eu sou Alice Miller, e neste exato momento estou indo para o lugar onde eu mas odeio a escola se eu pudesse desaparecia com todas akelas pessoas,mas fazer oq? infelismente eu não posso. Estava entrando na escola quando a vick veio em minha diraçao
Vick:alicinha ia como foi seu final de semana o Justin Bieber te ligou
Alice:garota me deixa em paz
vick: a ñ ja sei ele te levou pra jantar
gabriel:vi-vick deixa ela
vick:ai vc precisa do nerdizinho idiota do seu amigo pra te defender
alice:eu ñ ,mas axo q vc precisa de alguem pra cuidar do seu namoradinho(quando a vick viu o matt se amassando com uma garota ela saiu bufando)bem feito
alice:gabriel eu ñ ja te disse q eu ñ preciso q vc me defenda de ninguem,voce entendeu
gabriel;(abaixou a cabeça)entendi
fui para minha sala e me sentei atras do gabriel como sempre
vick veio ate mim com uma de suas amigas
pegou seu telefone e começou falar sozinha
vick:acabei de falar com o Bieber ele mandou te perguntar se voce quer que ele venha ti buscar de limousine o de ferrarie
julia e vick riram de mim depois foram para os seus lugares
a minha vontade era de sair correndo dali chorarando mas eu não vou dar esse gostinho para elas eu so vou aguentar isso porque sexta O Justin chega no brasil e terça eu vou ao show dele.Eu vou dar algum jeito para conhecer ele eu sou muito esperta,elas vão se arrepender.
alice:Gabriel vc vai sexta comigo?
gabriel:aonde?
alice:ao aeroporto ver o Justin
gabriel:mas sexta e ultimo dia antes das feria
alice:meu filho acorda o justin bieber vai chegar sexta feira
gabriel:ta bom eu vou
.
.
.
A semana passou muito rapido era sexta feira eu e gabriel estavamos a horas no aeroporto mas parece que o justin Nao vai vim pra cá.as outras beliebers estavam histericas com a noticia....
Dia seguinte.....
meus pais viajaram hoje para um cruzeiro na argentina,eu estava sozinha em casa pensando no iria fazer para conhecer o justin mas nada me vinha na cabeça ,estava perdida nos meus pensamentos ate que um ser humano inventa de tocar a campanhia ,nao se pode ter mas paz fui a abri a porta da sala
-ja vai
abri a porta e era o gabriel
-oque voce veio fazer aqui?
gabriel:posso entrar?
-entra
gabriel:eu vim te pedir um favor(disse entrando)
-qual?
gabriel:eu sei que é errado mas meu irmao se meteu em uma confusao,ele colocou boa noite cinderela no suco de um colega da escola,o menino ta bem mas tao procurando o responsavel por isso
-naooo,mas aonde eu entro nessa historia?
gabriel:(pegou o vidro de boa noite cinderella)eu preciso que voce esconda isso pra mim
-gabriel deixa de ser lesado joga isso fora
gabriel:eu ñ posso alguem pode encontrar as digitais dele ai
alice:ta,eu guardo pra voce,mas depois eu vou jogar isso fora(peguei o vidro)
gabriel:brigado,voce é a melhor (me deu um abraço)
-ta ta nao precisa de tudo isso
gabriel:ate entao ate terça
-ate(fechei a porta)
so o gabriel mesmo me pedir pra guardar uma coisa dessa peguei o vidro e enfie em algum lugar do meu guarda-roupa ,so axo que isso foi um pretesto do gabriel pra vim me encher o saco.
........Dias depois
era terça feira hoje é ultimo show do justin no brasil ,eu estava me arrumando para o show e ainda nao tive nem uma ideia para conhece-lo sera que a vick tem razão?.........
Continua.....minhas beliebers lindas pode parece chatinho o primeiro capitulo mas todo 1 cap é meio chatinho mas eu prometo que vai melhorar o proximo cap. Iai voces acham que a alice vai conseguir conhecer o justin?Mmm nao sei nao tadinha mas aguardem o 2 capitulo,a e comentem por favor para eu saber oque voces estao achando do imagine.Xoxo
segunda-feira, 30 de junho de 2014
Nova IB Amanhã
desculpem pela demora gente, amanha eu vou postar o primeiro cap de Crazy In Love, essa ib é criminal mas é um tipo de criminal diferente,so pra voces saberem o Justin ñ é bandido nessa ib e nem vai ser ele é o justin bieber mesmo, so que algo ira a mudar a vida dele.Bom eu espero que voces gostem e comentem porque eu nao vou ficar postando capitulos sem coments oka
E quem quiser falar comigo dar opiniao nas ibhs podem falar comigo pelo meu twitter ou pelo o whatsapp eu deixo
twitter:belieber_jb18
whats:11952338962
Até amanhã
domingo, 15 de junho de 2014
Grupo de Belieber No whatsapp
Galeraa eu criei um grupo de Beliebers no whatsapp quem quiser entrar me passa o numero vamos conversar um pouquinho eu to pensando em organizar Belieber Party oq vcs axam?
terça-feira, 20 de maio de 2014
Sinopse de ´´Crazy In Love´´
Nome da Ib: Crazy In Love
SINOPSE: Alice é uma joven de 17 anos que mora no brasil ela é apaixonada pelo Astro Pop Justin Bieber,como diga uma Belieber,ela é um pouco maluqinha faz as coisas sem pensar,e com isso conta com a ajuda de seu melhor amigo Gabriel um jovem de 18 anos que faz tudo oq alice quer, por esconder oq ele reamente sente ele é apaixonado por alice so q ela nunca percebeu,Gabriel não suporta Justin Bieber por sentir ciumes de alice,mas no entanto finji que gosta para agrada-la.Mas em um show de Justin bieber ela apronta uma com ajuda de Gabriel que ira uma a vida de Justin,Alice e Gabriel.
GENERO: Criminal,Suspense,Romance,Comédia
SINOPSE: Alice é uma joven de 17 anos que mora no brasil ela é apaixonada pelo Astro Pop Justin Bieber,como diga uma Belieber,ela é um pouco maluqinha faz as coisas sem pensar,e com isso conta com a ajuda de seu melhor amigo Gabriel um jovem de 18 anos que faz tudo oq alice quer, por esconder oq ele reamente sente ele é apaixonado por alice so q ela nunca percebeu,Gabriel não suporta Justin Bieber por sentir ciumes de alice,mas no entanto finji que gosta para agrada-la.Mas em um show de Justin bieber ela apronta uma com ajuda de Gabriel que ira uma a vida de Justin,Alice e Gabriel.
GENERO: Criminal,Suspense,Romance,Comédia
Classificação: 16 anos (mas cada um ler oq quer)
Contem : Sexo , Nudez , Linguagem Impropria, Álcool
Estreia da ib:Junho 2014
PERSONAGENS:
Alice Miller (lembrando que se vc quiser pode imaginar vc e o seu nome)
É Capaz de qualquer coisa para conhecer seu idolo´´Justin Bieber´´
sempre mete seu amigo Gabriel em suas confusoes,Alice é mandona e maluqinha,ela odeia selena gomez ex namorada de Justin Bieber, ela é um pouco diferente das outras beliebers se arriscaria a qualquer preço para conhecer Justin.seus pais mesmo ela sendo um pouco desobediente e mandona confia nela,eles acham que o amor dela por Justin é apenas amor de fã.Mas será mesmo?
Gabriel Dantas
Gabriel melhor amigo de Alice,ele é nerd mas acabou perdendo um ano por causa das maluquices de alice
ele odeia Justin Bieber so pela razão de alice o amar mas esconde isso ,ele é apaixonado por alice desde os 12 anos mas nunca teve coragem de contar para ela e nem ela percebeu,Finji ser boylieber so para agradar Alice ele faz tudo oq Alice lhe pede com esperança de um dia Alice se apaixonar por ele.
Justin Bieber
Justin Bieber o famoso Astro pop dejesejado por milhõe de garotas no mundo todo,Nem mesmo ele era escapar das maluquices de Alice.
Pattie Mallette
mãe de Justin(oq ira acontecer com ela vocês veram na ib)
Selena Gomez
Selena ex namora de Justin famosa cantora e atriz que muitas beliebers a odeiam
(OBS:selena é mas citada do que aparece na história)
Vick
é a garota mas popular e patricinha da escola,ela e Alice se odeiam.ela tentara acabar com os planos de alice.
Matt
Matt é o cara que Alice tinha uma quedinha ele namora vick,e juntos tentaram destruir os sonhos de Alice (obs: mas é bem depois que eles descubriram os planos de alice)
Os outros personagens irão aparecer no decorrer da história
´´CRAZY IN LOVE´´
Até onde você iria para conhcer um idolo?,oque você faria ? Se arriscaria a tanto para poder conhece-lo?
Em um dia a vida de muitas pessoas ira mudar.Mas sera que Alice vai se dar conta do que fez .
Oque sera que alice ira aprontar a ponto de mudar a vida de Justin Bieber ?
Sera que Justin ira gostar da mudança?obs:Justin irá odiar essa mudança na sua vida,e ira tentar mudar de qualquer jeito.
sera que ele ira acabar gostando?
Do que você seria capaz para ter Justin Bieber?
AGUARDEM.....
(Depois irei postar uma explicaçao melhor de que é alice ,antes da ib começar)
Quem quiser me ajudar a divulgando a ib eu agradeço muito
AVISO!!!!
Gente irá entra uma nova IB que se chama ´´Crazy In Love´´.mas eu não irei para de postar Please,Never go on, so entrara uma nova ib mas Please,Never go on continua , a nova ib eu vou postar a sinopse ,SE VCs PODESSEM FAZER UM GRANDE FAVOR PRA MIM ME AJUDANDO A DIVULGAR ,EU FICARIA MT GRATA
Quem quiser falar comigo meu twitter é: belieber_jb18
segunda-feira, 12 de maio de 2014
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Please,Never go on cap 9
Continuaçaoo...
qdo tava saindo da sala tomei um leve susto com alguemm
me dei de cara com o miguel
qdo tava saindo da sala tomei um leve susto com alguemm
-oi (sn) de novo
me dei de cara com o miguel
eu:oi miguel ,vc ñ foi almoçar
miguel:to indo e vc
eu:eu tbm so vim pegar o meu casaco
miguel:posso ti acompanhar?
eu:claro
fomos ate a cantina conversando sobre o trabalho q iriamos terminar na proxima aula
miguel ficou na fila da cantina cmg
peguei meu almoço e fiquei olhando pra ver se via o justin ,sentei em uma mesa e vi q ele tinha acabado de entrar na fila sentei em uma mesa
miguel:vc ta sozinha?
eu:ñ eu to esperando meus amigos
miguel:quer q eu ti faça companhia
eu:ñ eles ja tao vindo
miguel:seria uma honrra ti fazer companhia mas se vc ñ quer
eu:ñ nd ver ser vc kiser ficar com agt
miguel:ñ eu vou sentar com meu amigo ali (sorriu)
eu:ta bom tchau miguel
miguel:tchau linda(sorri)(vi o justin vindo em minha direçao)
miguel saiu antes do justin chegar
justin pois sua bandeja na mesa
jus:Quem era akele cara?(disse com uma cara brava)
eu:era um colega da aula de artes,ta com ciúmes justin?
(ri)
jus:eu ñ to com ciúmes,so queria saber quem é ele
eu:é ...fomos interrompidos por o ryan e o chaz.
chaz:q foi gente
jus:nd pq?
chaz:pq ta com essa cara?
jus:q cara
chaz:de idiota
ryan:isso ele ja tem ne
jus:viados
ri alto
eu:tadinho do meu namorado gt (abracei ele de lado)
ficamos ali conversando ate o sinal tocar
eu:tchau,jus,tchau ryan e chaz
ryan e chaz:tchau
jus:tchau minha princessa(me deu um selinho)
fui andado pra sala ate ouvir uma voz
-ñ fala mas com agt
me virei
eu:oi dulce,eu nem ti vi hj,oi emily
emily:oi (sn)
dulce:é vc ta mt ocupada namorando o bieber ne
eu:q isso,namorando nd
emily:agt viu vc no almoço abraçados uhh
eu:(ri)vcs estao obsevando oq eu faço
dulce:agt tava atras de vc
emily:é mas vc nem percebeu
dulce:claro ñ tirava os olhos do bieber
eu:kkkk,so vcs eu vou pra minha aula qq eu ganho mais
dulce:sei,dps agt se fala(piscou)
entrei na minha aula...
tinha acabado da chegar da escola qdo entrei em casa vi meus pai no sofá abraçados
eu:oi mae oi pai(dei um beijo no rosto deles)
pai:oi filha
mae:oi quereida,como foi ontem dormi sozinha sentiu medo?
eu:ñ, eu tava tao cansada q nem percebi (ri) (se eles soubessem que eu ñ dormi sozinha)
pai:filha vc ja começou os preparativos pra sua festa de 15 anos
eu:pai ainda faltam 2 meses e meio
pai:mas vc sabe como essas coisas demoram
eu:ta pai eu vou começar a ajeitar ,eu vou pro meu quarto tchau
pai:okk
entrei no meu quarto ,ñ sei porq meu pai faz tanta questao dessa festa eu nem queria isso,deitei na minha cama meu celular começou tocar era uma msg
Msg on
Ja estou com saudades de vc*foi uma otima noite*-Justin
Msg off
ai meu deus q fofo tenho q responder
Msg on
ja esta com saudades?, eu amei passar o dia e a noite com vc
Msg off
meu celular tocou de novo era outra msg do justin
msg on
ja estou com saudes sim pq vc ñ esta?
msg off
msg on
eu:claro q estou
jus:ah ta,agt poderia passa um outro dia dakeles ñ
eu:seria perfeito (alguem bateu na porta)
eu:jus eu preciso ir ,xau
jus:ta ,xau princessa
Msg off
eu:pode entrar
mae:filha eu qria te perguntar uma coisa
eu:oq
mae:eu vim aki no seu quarto qdo vc estava na escola,e vi um pijama do seu pai ,jogado pra lavar ,quem dormiu aki em casa ?
eu gelei
Continua....
sábado, 26 de abril de 2014
Please,Never go on cap 8
Continuaçao
eu:jus vamos la em cima pegar uma roupa do meu pai pra vc
jus:vamos amor(meu deus ele me chamou de amor,fiquei gelada)
subimos de maos dadas entrei no quarto do meus pais abri o guarda roupa dele parecia q ali ñ tinha nd q iria caber no justin vi o pijama q meu pai tinha comprado em um saco e peguei
eu:toma (dei a ele o pijama)
entramos no meu quarto
eu:jus vai tomar banho
jus:vai vc primeiro
eu:ta bom (disse pegando meu pijama no armario)
entrei no banheiro tirei minha roupa liguei o chuveiro
eu nem acredito q o justin ta aki o meu justin ele vai dormi aki cmg
terminei meu banho vesti meu pijama fiquei um pouco de vergonha de vestir esse pijama na frente do justin,mas era o unico q eu tinha o resto tava sujo. escovei meus dentes e sai do banheiro
eu:jus vai tomar seu banho
ele estava me olhando com uma cara de bobo me olhou de cima a baixo
eu:justinnnn
jus:ja to indo( peguei uma sabonete na gaveta e dei pra ele )
ele entrou no banheiro e eu comecei rir baixinho da cara q ele fez
o justin tava demorando liguei a tv e fiquei esperando um filme q iria passar sexta feira 13 eu axei o nome enterressante mas o filme era antigo,qdo o justin saiu do banheiro ele estava secando o cabelo com minha toalha
jus:vc ñ se importa ne(mostrou a toalha)
eu:claro q ñ(como eu sou burra tinha eskecido de dar uma toalha pra ele)
o pijama do meu pai ficou mt engraçado nele ficou grande
comecei a rir
jus:do q vc ta rindo
eu:de nd,do filme
ele se sentou na cama junto cmg
jus:oq vc ta assistindo?
eu:sexta feira 13
jus:esse filme e de terror vc gosta
eu:eu tenho um pouco de medo mas vc ta aki
justin sorriu
deitamos e se encobrimos como estava frio ficamos abraçados
eu fikei constrangida com o justin por a cena de sexo q estava passando no filme na verdade eu tinha ficado vermelha me soltei do justin
justin percebeu q eu estava constrangida
jus:quer trocar de canal?
eu:ñ ja ta acabando puis as maos no cabelo disfarçando
jus:ñ precisa ficar com vergonha,todas pessoas q se amam fazem isso.
eu estremessi com oq o justin tinha acabado de dizer minha maos ficaram geladas,fiquei calada
justin se sentou fez um carinho no meu rosto e me deu um beijo ele estava me beijando mt rapido com desejo,como eu me sinto bem qdo estou com ele
eu:jus vamos terminar o filme
jus:ta (coçou a cabeça)
deitamos e eu deitei no braço do justin eu acabei pegando no sono
~Justin on~
a (seu nome) aki com esse pijama ta me deixando louco ,quando tava passasndo akela cena no filme e ela ficou com vergonha de mim ñ sei como consegui me controlar essa mulher ta me deixando louco eu tenho q me segurar ,ela fica tao linda dormindo como eu to amando ela puis meu braço na sua cintura a abraçando e dormi
~justin off~
~vc on~
no seguinte acordei com o despertador eram 7:00
justin tava parecendo um anjo dormindo me deu uma pena de acordar ele mas precisamos ir pra escola
eu:jus jus meu amor acorda agt tem q ir pra escola
jus:mas 10 minutos
eu:ja sao 7hrs e vc ainda tem q ir pra sua casa se trocar
justin abriu os olhos e sorriu
jus:bom dia amor(me deu um selinho)
eu:bom dia meu lindo(sorri)
eu:vamos tomar cafe
jus:ñ eu vou pra casa (disse se levantando)
eu:ok agt se ve na escola
jus:ñ eu venho te buscar
eu:eu te espero
ele vestiu a roupa dele e eu desci pra abrir a porta pra ele
eu:ate daqui a pouco
jus:ate (me mandou um beijo)
fechei a porta ,subi tomei banho vesti essa roupa,vi o pijama do meu pai q o justin tinha dormido e fiquei cherando sentindo o cheiro do jsutin como é bom joguei pra lavar o cheiro do jsutin e mt forte meu pai pode desconfiar,desci pra tomar cafe ,tavam batendo na porta fui abri
jus:vamos
eu:espera deixa eu pegar minha bolsa
eu:pronto (tranquei a porta)
justin entralaçou nossos dedos e fomos pra escola
chegando la tava todos nos olhando como se fossemos a normais passei na frente da bia e ela fez uma cara de assustada ao ver eu com o justin finji q ñ vi ela entramos e o ryan e chaz estavam no portao justin soltou a minhao e fez akeles tokes com eles
jus:caras ,quero apresentar (seu nome) pra vcs
como asssim o justin eskeceu q ja nos apresentou
ryan:vc ja apresentenou ela pra gt,oi (sn)
eu:oi ryan
chaz:é ta doido cara
jus:ja apresentei mas ñ como a minha namorada
ryan e chaz riram
jus:doq ta rindo viados
chaz:justin vc se amarrando a uma garota
ryan:vc justin
jus:parem com isso oq a (seu nome)vai pensar de mim
ryan:desculpa(sn)
chaz:foi mal (sn)agt ñ tem nd contra vc so tamo brincando com o justin
eu:(sorrir) td bem
o sinal tocou eu tinha aula de artes agr
jus:(sn)agt se ve na hr do almoço ,e ñ liga pro ryan e o chaz eles sao bestas
eu:eu sei q eles estam brincando,tchau jus
dei um selinho nele
fui para a aula as cadeiras estavam em duplas sentei em uma vaga
a professora explicou q iriamos assistir ums videos e fazer um trabalho
-posso sentar aki?
qdo olhei para o lado era o miguel o garoto q foi entregar pizza la em casa ontem
eu:pode
miguel:oi (seu nome)
eu:oi td bem
miguel:eu to melhor agr
eu:humm(rir)
assistimos o video e começamos a fazer o trabalho
miguel:iai vc estuda aki a mt tempo
eu:ñ na verdade esse é o meu preimeiro ano nessa escola
miguel:vc tbm é nova na cidade ne
eu:é me mudei a pouco tempo porq meu pai veio trabalhar aki
miguel:que cidade vc morava?
eu:vancouver
miguel:eu adoro vancouver
eu:eu tbm,tenho tanta saudades de la
miguel:vc ñ gosta daki?
eu:no começo eu odiava,mas agr tudo mudou eu acabei me acustumando
miguel:aki é uma cidade pequena mas e bem legal
eu:é
o sinal bateu
eu:tchau miguel gostei de conversar com vc
miguel:tbm,mas agt pode conversar mas dps
eu:ta bom
fui para aula
ja estva na hora do almoço como era aula de ed.fisica deixei o meu casaco na sala
fui pegar ,qdo tava saindo da sala tomei um leve susto com alguemm
-oi (sn)
continua......Aguardem ate amanha
quarta-feira, 23 de abril de 2014
Please,Never go on cap 7
Continua...
fomos interrompidos por meu celular tocando pensei q droga bem agr olhei no visor era a minha mae,atendi me afastando do justin
~ligaçao on~
-oi mae
-filha vc ta aonde?
-eu to em casa
-eu e seu pai ñ vamos dormir em casa hj
-pq?
-agt vai dormi na casa de ums amigos aki
-ta bom mae
-vc vai ficar bem?
-vou mae ñ se preocupa,tchau mae
-tchau filha se cuida
~ligaçao off~
jus: era sua mae,ela sabi q eu to aki
eu:ñ , ela queria me avisar q ñ vai poder dormir em casa,logo hj q meu irmao tbm n vai dormi,ela sabi q eu tenho medo de dormi em casa sozinha
jus:se vc quiser eu durmo aki(sorriu)
eu:e sua mae ela ñ deve deixar
jus:eu digo q eu vou durmir na casa do chaz
eu:ñ vc vai mentir pra sua mae é melhor ñ jus
jus:mas é por uma boa causa,vc vai ficar aki sozinha com medo
eu:aaii ta bom justin
a campanhia tocou
eu:deve ser a pizza
jus:eu vou ligar pra minha mae se levantou
peguei o dinheiro na estante e abrir a porta
garoto:é daki q pediram uma pizza
eu:sim foi eu,quanto é?
garoto:é 42,50 ,perai vc ñ estuda na (nome da escola)
eu:estudo como vc sabe
garoto:eu tbm estudo lá
eu:e como vc soube q era eu?
garoto:(riu)eu nunca esqueço de uma garota linda como vc
eu:obg(disse sem graça)
dei o dinheiro pra ele e peguei a pizza
garoto:como é seu nome?
eu:(seu nome)
garoto:prazer eu sou o miguel
eu:prazer miguel
garoto:(sorriu)eu tenho q ir agt se ve na escola
eu:tchau
esse miguel é um gatinho pensei ele era assim
fechei a porta
jus:quem vc tava conversando?
eu:ngm era o garoto q veio entregar a pizza,ele estuda na msm escoala q agt
jus:hummm,eu ja falei com a minha mae ela deixou, mas tem um problema
eu:qual?
jus:eu ñ tenho roupa pra dormi , seu eu for buscar em casa minha mae vai axar estranho eu ñ ter pegado do chaz
eu:ñ tem problema eu te arrumo alguma coisa do meu pai
jus:ok
eu:vamos comer
fui pra cozinha peguei pratos e copos peguei o refrigerente na geladeira
justin se sentou na mesa eu servi o refrigerente a ele e comemos eu comi so dois 3 pedaços pq estava com mt fome mas axo q o jus estava faminto ele comeu tudo
qdo terminamos puis nossos pratos na pia e fui lavar,justin me abraçou por tras
jus:quer ajuda?
eu:ñ ja to terminando
terminei de lavar justin me virou e me beijou como nunca,era um beijo quente e com mt amor ,paramos o beijo com selinhos,eu ja estava com falta de ar
eu:jus vamos la em cima.....
Continua........
Gente sexta eu continuo ,me digam oq vcs estao axando da ib .bejusssss
segunda-feira, 21 de abril de 2014
Please,Never go on cap 6
Continuaçao...
jus:(seu nome)
eu:que?
jus:eu to querendo te levar a um luga
eu:que lugar justin?
jus:vc vai ver
o filme ja tinha acabado nem haviamos percebido,saimos do cinema e caminhamos ate um galpao
havia uma escada dessa
(so q com mt mais degrais)

tirei meus sapatos para subir
justin subiu primeiro e me ajudou a subir
era um terraço dava pra ver quase toda a cidade dali
eu:que lugar é esse ?
jus:eu venho aki quando qro ficar sozinho,esse é meu esconderijo
eu:se esse seu ´´lugar secreto´´ porq me trouxe aki?
jus:porq eu quis dividir com vc,esse poderia ser o nosso lugar secreto oq vc axa?
justin se aproximou de mim pois suas mao no meu rosto e me beijou(porq sempre q ele me beija eu me sinto como se estivesse nas nuvens)
eu:justin eu te amo
justin ficou me olhando com uma cara assustada como se ñ acreditass no q tivesse ouvido,meu deus pra q eu disse isso pra ele ele deve ta axando q eu sou uma boba pois ñ responde nd
jus:quer saber de uma coisa?
eu:oq
jus:agt ñ tem mas esconder oq sentimos
eu:oq vc sugere?
ele se ajuelhou aos meus pes segurou a minha mao
jus:quer ser minha namorada?
eu fiquei sem fala mau conseguia respirar
jus:se vc ñ me responder eu vou parecer um idiota aki
eu:(sorri)é claro q eu quero
justin se levantou me pegou no colo
jus:eu tbm te amo(estremessi com akelas palavras)
sentamos no telhado e ficamos abraçadinhos vendo o por do sol e nos beijando,ate q começou ficar frio
eu:jus vamos embora eu to com frio
justin tirou o seu casaco
jus:veste meu casaco
eu:ñ e vc
jus:eu n to com frio ,pega
vesti o casaco e fomos pra minha casa o caminho todo abraçados ,qdo chegamos na minha casa
eu:jus quer entrar?
jus:seu pai ta ai?
eu:qual é vc ta com medo do meu pai(rir)
jus:claro q ñ
eu:sei,mas vc é meu namorado meus pais vao ter q te conhecer ne,meus pais sairam eles vao voltar tarde,
jus:eu sei minha namorada q vou ter concer meus sogros(disse entrando)
puis as minhas chaves na estante
eu vou pedir uma pizza vc quer di que?
jus:do q vc kiser
peguei o telefone e pedi 2 pizzas e me sentei ao lado do justin no sofa
eu:jus vc quer beber alguma coisa?
jus:ñ ,(soriu)eu amo qdo vc me chama de jus sabia
eu:mas mt gente deve te chama de jus
jus:na vdd so vc me chama assim
mordi os labios eu estava super timida ñ sabia oq dizer oq falar com ele
jus:vc me deixa louco
eu:eu ti deixo
justin se aproximou de mim e poi as maos no meu rosto
jus: seu jeito o seu cheiro vc me....
fomos interrompidos por
Gente desculpa esse capitulo ter ficado pequeno mas quinta feira eu posto a continuaçao.....comentem se vcs estam gostando e deem ideias por favor.beijussss
se quiserem falar cmg meu twitter é esse : @belieber_jb18
sexta-feira, 21 de março de 2014
Please, never go on cap 5
qdo vi ele estava na metade da escada abraçado com aquela tal de shay ele estavam se beijando pareciam se diverti, ele haviam subido para um dos quartos,senti uma dor no coraçao qdo vi akela cena ,e desse jeito q ele disse q gosta de mim,bom q façam bom proveitam q se divirtam.
eu qria ir embora desse lugar mas ñ axava a emily,entao voltei para a cozinha,
eu ñ acredito q ele estava beijando akela garota eu pensei q ele fosse diferente dos outros homens mas ele e igual a todos ,senti uma lagrima escorrer eu n conseguia segurar eu estava chorando ,oq ha cmg? porq eu to chorando pelo Justin....?fiquei ali parada por uns 20 min.
ouvi uma voz atraz de mim.
Justin:a emily me disse q vc queria falar cmg
eu:eu ñ quero falar nd com vc me deixa em paz
justin:oq vc tem vc ta chorando?
eu:eu n to chorando ,sai dadui
justin:para de mentir ,foi akele seu namoradinho q fez alguma coisa com vc
eu:não
justin:entao quem foi?me diz
eu:vocce
justin:Eu(disse meio assustado)oq eu ti fiz
eu:justin por favor me deixa sozinha
jus:se eu fiz alguma coisa pra ti fazer chorar me dizer(pois a mao no meu rosto enchugando minhas lagrimas)
eu:eu vi vc beijando a shay
jus:Q?vc ta com ciumes?
eu:e eu ñ to com ciume
jus:entao porq vc ta chorando?
eu:vc ñ iria entender
jus:como vc sabe q ñ ?tente,(segurou a minha mao)
eu:vc quer saber porq ,eu ñ suporto ver vc com nenhuma outra garota,e todos eses dias q vc n falou cmg eu so pensei em vc no seu sorriso encantador,daquele dia q vc me salvou de ser atropelada,por mas q eu tente eu n consigo tirar vc da minha cabeça ,e qdo eu vi vc com essa garota eu tive q mi controlar para ñ puxar ela pelos cabelos de cima de vc
jus:(riu alto)vc esta com ciumes? e porq isso agr se qdo eu abri meu coraçao pra vc nakele dia vc me expulsou da sua casa?
eu:porq eu tinha vergonha de ti dizer oq estava sentindo,eu me senti mt confusa naquele dia mas agr eu tenho certeza de uma coisa com todas as letras
jus:qual ?
eu:eu estou perdidamente apaixonada por vc Justin Drew Bieber.
justin ñ dizia nd so ficava me olhando,sera q eu errei de contar td pra ele sera q ele ñ gosta mas de mim? eu demorei dimas pra contar pra ele,ele ja deve ter se apaixonada por essa shay.duvidas q ñ saiam da minha cabeça ate o justin
jus:eu tbm estou perdidamente apaixonado por vc,e so fiquei com a Shay porq sabia q vc estava na festa e eu qria ti fazer ciumes em vc, e deu certo
eu:deu sim (sorri)
justin:nunca mas faz isso cmg
eu:isso oq ?
jus:tentar me evitar como vc fez essa semana
eu:justin vc q tava me evitando e.
justin chegou bem perto aos meu labio e segurou a minha sintura eu sabia q ele iria me beijar
ate q 3 garotos nos interrompe eles foram ate a geladeira pegar cerveja
e nem perceberam nossa preseça la
jus:ta calor aki dentro vamos la fora
eu:vamos
justin vem quero te levar a um lugar
caminhamos ums 15 min
jus:é aki
eu:aonde (eu n via nd so um curto muro)
justin pulou o muro
jus:vem(ergueu os braços para me pegar)
eu:justin isso e ilegal
jus:ñ se procupe agt n vai ser preso
justin me ajudou e a pular o muro
qdo olhei ao meu redor era um jardim lindo tinha milhares de rosas por todo o jardim e no meio tinha uma cadeira de balanço daquelas de dois lugar justin me puxou para sentar no balanço
jus:eu sempre gostei de vc desde o primeiro dia q nos vimos
eu:por mais q eu tentei finjir eu tbm senti algo por vc,mas eu fui tao rudi com vc e alem... justin pois um dedo nos meu labios
jus:shiuuuu vamos esquecer isso
jus:seu labio sao lindos
justin pois as maos na minha cintura e eu na nunca dele,fechei meus olhos
senti os labios do justin nos meus ,a lingua dele pedia passagem eu sendi
era o melhor beijo q ja tiha dado eu ñ queria mais solta-lo os labios deles eram quentes, ele tinha um halito de menta
nos so paramos de nos beijar qdo lembramos q tinhamos q respirar
ficamos nos olhando com cara de bobos vai saber,,
ate nos beijarmos novamente dessa vez um beijo longo
eu:aki é tao lindo,de quem é?
jus:o dono ja morreu a mt tempo,o local ficou abandonado
eu nem senti a hora passar qdo me lembrei q tinha q ir pra casa
olhei no relogio do celular ja eram 11:20 da noite
eu:justin eu tenho q ir pra casa
jus:fica mas um pouco
eu:eu ñ posso meu pai vai meus pais devem estar preocupados
jus;ta bom,eu posso ti acompanhar?
eu:pode
nos caminhamos ate a minha casa de maos dadas ,tomara q meus pais estejem dormindo , eu vou dizer oq pra eles
estavamos na porta da minha casa
jus:é entao nos vemos segunda na escola
eu(passei a mao no meu cabelo) é ate segunda
jus:tchau(me deu um beijo no rosto)
entao é isso agt se declara um para o outro se beijamos e ele me da um beijo no rosto vai entender, entrei em casa de ponta de pé parecia q estavam todos dormindo eu subi a escada bem quetinha ate ouço a voz do meu pai
pai:aonde vc tava
eu:tava com a emily,o sr ainda ta acordado
pai:eu so vim tomar um copa d´agua
eu:boa noite pai(dei um beijo no rosto)
subi para o meu quarto fechei a porta e me joguei na cama
eu ñ acredito q bejei o justin meu coraçao estava a 100 por segundo em lembrar,acabei pegando no sono em pensar no justin
~eu off~
~Justin on~
entrei bem divagar na minha casa para minha mae n acordar
pattie:Justin drew bieber aonde vc estava ate essa hora
eu:mae,eu tava com ryan e chaz na casa do ryan agt tava jogando video game e eu esqueci das horas
pattie:uhh,filho ñ fassa mas isso vc tem q me avisar q vai demorar eu estava quase ligando para policia
eu:mae q exaro eu me esqueci desculpa,eu vou dormi
pattie:boa noite filho
eu:boa noite mãe
fui pro meu quarto , ai nem acredito q fiquei com a (seu nome)eu fui um idiota de ñ ter chamado ela pra sair amanha
meu celular tava tocando
~ligaçao on~
eu:alo
shay:oi juju
eu:oq vc quer shay ?
shay:porq vc saiu da festa sem se despedir de mim?
eu:tava cansado
shay:tbm dps da noite q tivemos,vc ém mt delicinha
eu:shay eskece disso so foram ums 5 min
shay:é dificiu bem q as outras meninas falavam q vc é mt delicia
eu:há ta bom eu tenho q desligar,tchau
~ligaçao off~
so falta essa garota ficar me lembrando isso agr eu so peguei ela hj
Justin off
Na Manhã seguinte despertei com meu celular tocando
olhei para a tela do celular era a emily
~ligaçao on~
eu:oi emily
emily:quer dizer que vc sai com o justin e nem me avisa,eu fiquei preocupada com vc
eu:emily me desculpa e que eu esqueci msm
emily:claro tava com o justin,se ñ fosse um dos amigos do justin dizer q viu vc e ele saindo,eu tava te procurando ate agr
(tava tao bom com o justin q eu eskeci completamente a emily)
eu:emily me desculpa ,desculpa
emily:devi ter sido mt bom as coisas com o justin pra vc se eskecer assim ,como foi ?me conta aonde vcs foram oq vcs fizeram humm?
eu:aii para com isso agt conversou e dps ele me levou em casa
emily:na sua ou na dele?
eu:emily para com essas bobagens ele me levou na minha casa
emily:o justin bieber serio ?
eu:é verdade
emily:(sn)ok eu preciso desligar tchau
eu:tchau
~ligaçao off~
a emily tem cada uma oq ela ta pensando?
ja que ela me despertou msm
desci para tomar cafe
eu:bom dia mae
mae:bom dia
tomei meu cafe e fui pro meu quarto
nao saia da minha cabeça o justin o nosso beijoo eu tava rindo como uma boba,eu nao via a hr de chegar segunda para ver ele
como o dia estava mt frio resolvi ficar debaixo do cobertor assistindo tv assim passei meu fim de semana....
era segunda-feira eu estava indo para a escola
na entrada da escola estavam a dulce e a emily
eu:oiii girls
dulce:oiiii
emily:oi
o sinal bateu
dulce:(sn)vc ñ vai subir ?
eu:ja vou vou usar o banheiro
na porta do banheiro senti allguem segurar o meu braço e
-ñ fala mas cmg?
eu:justin eu nem tinha ti visto (sorri ao olhar pra ele)
jus:é q eu acabei de passar
eu:eu vou usar o banheiro,tchau
jus:tchau
logo q entrei no banheiro percebi oq tinha feito
eu sou msm uma burra pq eu deixei ele la eu poderia ter esperado para usar o banheiro ,mas eu ñ to aguentando esse clima eu tava tao timida com ele
logo q sai do banheiro dei de cara com o justin ele estava encostado na parede
eu:vc ainda ta aki
jus:tava esperando vc
eu:eu
jus:eu queria te perguntar uma coisa
eu:oq?
jus:eu queria saber se vc quer sair cmg?
eu:quando?
jus:eu podia te ligar dai agt marca,me passa seu numero
eu:meu numero é(seu numero)
jus:anotei,posso te acompanhar ate a sala
assenti q sim
justin me levou ate a porta
jus:eu ti ligo
eu:ok
entrei na sala ainda bem q o professor ñ estava fui para o meu lugar atras da dulce
dulce:aonde vc estava?
eu:no banheiro
dulce sorriu e ergueu uma sombracelha
as aulas passaram rapido ja era hora do almoço
eu estava almoçando com emily e dulce
emily:(seu nome) agr q estamos aqui conta logo pra agt oq a entre vc e o justin
eu:emily eu ja disse q nd
dulce:é msm e vc atrasa aula por ele,é sabe emily ate na sala ele levou ela hj emily:ha,ta vendo conta pra agt somos suas amigas
eu:para com isso agt é so amigo
dulce:tao amigos q ele ñ tira os olhos de vc
eu:parem de olhar,quer saber sexta qdo eu sair da festa ele me levou em lindo jardim e
emily:fala lg
eu:ele me beijou
dulce:ahh,vcs tao namorando?
eu:a sei la axo q ñ ele me chamou pra sair com ele
emily:vc axa,ele deve ti pedir em namoro
dulce:(sn)vc ja terminou com o erik
eu:o erik eu tinha me eskecido dele,eu estava enganada sobre ele ,eu ñ me sinto do msm jeito com ele como eu me sinto o justin e tao diferente
emily:vc ta apaixonada pelo bieber
eu:axo q sim
4 dias dps....
era sabado anoite ,eu estava um pouco pra baixo fazia 3 dias q eu e o justin ñ nos viamos pois nao teve aula alguns dias e ele ainda ñ tinha me ligado.
eu tinha acabado de jantar e resolvi dormi mais cedo ate q meu celular toca
eu ñ sabia quem era pois aparecia como desconhecido
~Ligaçao on~
eu:alô
Xxx:oi (sn)
eu:quem é?
Xxx:é o justin,td bem?
(eu fiquei suepreendida mas feliz pensei q ele nem fosse me ligar)
eu:oi justin td bem sim e vc?
jus:eu to bem ,melhor agr,eu te liguei pra te chamar pra sair amanha se vc poder
eu:eu posso sim,aonde vc vai me levar
jus:eu pensei no cinema
eu:ta bom,q horas?
jus:as 2:00 hrs eu ti pego na sua casa
eu:ok,boa noite
jus:tchau
~ligaçao off~
me joguei na cama eu nem acredito finalmente vou sair com ele mal posso esperar
eu to tao ansiosa
acabei dormindo dps de tanto pensar como seria o dia de amanha
dia seguinte acordei ja eram 11:30 da amanha
eu acordei tarde demas entrei no chuveiro qdo sair ja eram 12:15 vesti uma roupa simples dps eu escolho a roupa com qual vou
desci para almoçar
eu:mae q milagre vc ñ me acordou hj
mae:quis deixar vc dormi
eu:lg hj
mae:e oq q tem hj?
eu:e q hj eu vou sair
mae:com quem?
(axei melhor ñ dizer pra ela ,dps eu falo ela pode ñ gostar mt porq meus pais sao mt amigos da familia do erik)
eu:com as meninas
mae:eu tbm vou sair com seu pai ,vamos voltar tarde ,qdo vc chegar pede alguma coisa pra comer pq a empregada ta de folga hj
eu:e o davi?
mae:ele foi dormi na casa de um coleguinha
subi para me trocar que ja eram 1:30 minha mae saiu masis cedo para encontrar o meu pai
vesti essa roupa =>
eu qria ir embora desse lugar mas ñ axava a emily,entao voltei para a cozinha,
eu ñ acredito q ele estava beijando akela garota eu pensei q ele fosse diferente dos outros homens mas ele e igual a todos ,senti uma lagrima escorrer eu n conseguia segurar eu estava chorando ,oq ha cmg? porq eu to chorando pelo Justin....?fiquei ali parada por uns 20 min.
ouvi uma voz atraz de mim.
Justin:a emily me disse q vc queria falar cmg
eu:eu ñ quero falar nd com vc me deixa em paz
justin:oq vc tem vc ta chorando?
eu:eu n to chorando ,sai dadui
justin:para de mentir ,foi akele seu namoradinho q fez alguma coisa com vc
eu:não
justin:entao quem foi?me diz
eu:vocce
justin:Eu(disse meio assustado)oq eu ti fiz
eu:justin por favor me deixa sozinha
jus:se eu fiz alguma coisa pra ti fazer chorar me dizer(pois a mao no meu rosto enchugando minhas lagrimas)
eu:eu vi vc beijando a shay
jus:Q?vc ta com ciumes?
eu:e eu ñ to com ciume
jus:entao porq vc ta chorando?
eu:vc ñ iria entender
jus:como vc sabe q ñ ?tente,(segurou a minha mao)
eu:vc quer saber porq ,eu ñ suporto ver vc com nenhuma outra garota,e todos eses dias q vc n falou cmg eu so pensei em vc no seu sorriso encantador,daquele dia q vc me salvou de ser atropelada,por mas q eu tente eu n consigo tirar vc da minha cabeça ,e qdo eu vi vc com essa garota eu tive q mi controlar para ñ puxar ela pelos cabelos de cima de vc
jus:(riu alto)vc esta com ciumes? e porq isso agr se qdo eu abri meu coraçao pra vc nakele dia vc me expulsou da sua casa?
eu:porq eu tinha vergonha de ti dizer oq estava sentindo,eu me senti mt confusa naquele dia mas agr eu tenho certeza de uma coisa com todas as letras
jus:qual ?
eu:eu estou perdidamente apaixonada por vc Justin Drew Bieber.
justin ñ dizia nd so ficava me olhando,sera q eu errei de contar td pra ele sera q ele ñ gosta mas de mim? eu demorei dimas pra contar pra ele,ele ja deve ter se apaixonada por essa shay.duvidas q ñ saiam da minha cabeça ate o justin
jus:eu tbm estou perdidamente apaixonado por vc,e so fiquei com a Shay porq sabia q vc estava na festa e eu qria ti fazer ciumes em vc, e deu certo
eu:deu sim (sorri)
justin:nunca mas faz isso cmg
eu:isso oq ?
jus:tentar me evitar como vc fez essa semana
eu:justin vc q tava me evitando e.
justin chegou bem perto aos meu labio e segurou a minha sintura eu sabia q ele iria me beijar
ate q 3 garotos nos interrompe eles foram ate a geladeira pegar cerveja
e nem perceberam nossa preseça la
jus:ta calor aki dentro vamos la fora
eu:vamos
justin vem quero te levar a um lugar
caminhamos ums 15 min
jus:é aki
eu:aonde (eu n via nd so um curto muro)
justin pulou o muro
jus:vem(ergueu os braços para me pegar)
eu:justin isso e ilegal
jus:ñ se procupe agt n vai ser preso
justin me ajudou e a pular o muro
qdo olhei ao meu redor era um jardim lindo tinha milhares de rosas por todo o jardim e no meio tinha uma cadeira de balanço daquelas de dois lugar justin me puxou para sentar no balanço
jus:eu sempre gostei de vc desde o primeiro dia q nos vimos
eu:por mais q eu tentei finjir eu tbm senti algo por vc,mas eu fui tao rudi com vc e alem... justin pois um dedo nos meu labios
jus:shiuuuu vamos esquecer isso
jus:seu labio sao lindos
justin pois as maos na minha cintura e eu na nunca dele,fechei meus olhos
senti os labios do justin nos meus ,a lingua dele pedia passagem eu sendi
era o melhor beijo q ja tiha dado eu ñ queria mais solta-lo os labios deles eram quentes, ele tinha um halito de menta
nos so paramos de nos beijar qdo lembramos q tinhamos q respirar
ficamos nos olhando com cara de bobos vai saber,,
ate nos beijarmos novamente dessa vez um beijo longo
eu:aki é tao lindo,de quem é?
jus:o dono ja morreu a mt tempo,o local ficou abandonado
eu nem senti a hora passar qdo me lembrei q tinha q ir pra casa
olhei no relogio do celular ja eram 11:20 da noite
eu:justin eu tenho q ir pra casa
jus:fica mas um pouco
eu:eu ñ posso meu pai vai meus pais devem estar preocupados
jus;ta bom,eu posso ti acompanhar?
eu:pode
nos caminhamos ate a minha casa de maos dadas ,tomara q meus pais estejem dormindo , eu vou dizer oq pra eles
estavamos na porta da minha casa
jus:é entao nos vemos segunda na escola
eu(passei a mao no meu cabelo) é ate segunda
jus:tchau(me deu um beijo no rosto)
entao é isso agt se declara um para o outro se beijamos e ele me da um beijo no rosto vai entender, entrei em casa de ponta de pé parecia q estavam todos dormindo eu subi a escada bem quetinha ate ouço a voz do meu pai
pai:aonde vc tava
eu:tava com a emily,o sr ainda ta acordado
pai:eu so vim tomar um copa d´agua
eu:boa noite pai(dei um beijo no rosto)
subi para o meu quarto fechei a porta e me joguei na cama
eu ñ acredito q bejei o justin meu coraçao estava a 100 por segundo em lembrar,acabei pegando no sono em pensar no justin
~eu off~
~Justin on~
entrei bem divagar na minha casa para minha mae n acordar
pattie:Justin drew bieber aonde vc estava ate essa hora
eu:mae,eu tava com ryan e chaz na casa do ryan agt tava jogando video game e eu esqueci das horas
pattie:uhh,filho ñ fassa mas isso vc tem q me avisar q vai demorar eu estava quase ligando para policia
eu:mae q exaro eu me esqueci desculpa,eu vou dormi
pattie:boa noite filho
eu:boa noite mãe
fui pro meu quarto , ai nem acredito q fiquei com a (seu nome)eu fui um idiota de ñ ter chamado ela pra sair amanha
meu celular tava tocando
~ligaçao on~
eu:alo
shay:oi juju
eu:oq vc quer shay ?
shay:porq vc saiu da festa sem se despedir de mim?
eu:tava cansado
shay:tbm dps da noite q tivemos,vc ém mt delicinha
eu:shay eskece disso so foram ums 5 min
shay:é dificiu bem q as outras meninas falavam q vc é mt delicia
eu:há ta bom eu tenho q desligar,tchau
~ligaçao off~
so falta essa garota ficar me lembrando isso agr eu so peguei ela hj
Justin off
Na Manhã seguinte despertei com meu celular tocando
olhei para a tela do celular era a emily
~ligaçao on~
eu:oi emily
emily:quer dizer que vc sai com o justin e nem me avisa,eu fiquei preocupada com vc
eu:emily me desculpa e que eu esqueci msm
emily:claro tava com o justin,se ñ fosse um dos amigos do justin dizer q viu vc e ele saindo,eu tava te procurando ate agr
(tava tao bom com o justin q eu eskeci completamente a emily)
eu:emily me desculpa ,desculpa
emily:devi ter sido mt bom as coisas com o justin pra vc se eskecer assim ,como foi ?me conta aonde vcs foram oq vcs fizeram humm?
eu:aii para com isso agt conversou e dps ele me levou em casa
emily:na sua ou na dele?
eu:emily para com essas bobagens ele me levou na minha casa
emily:o justin bieber serio ?
eu:é verdade
emily:(sn)ok eu preciso desligar tchau
eu:tchau
~ligaçao off~
a emily tem cada uma oq ela ta pensando?
ja que ela me despertou msm
desci para tomar cafe
eu:bom dia mae
mae:bom dia
tomei meu cafe e fui pro meu quarto
nao saia da minha cabeça o justin o nosso beijoo eu tava rindo como uma boba,eu nao via a hr de chegar segunda para ver ele
como o dia estava mt frio resolvi ficar debaixo do cobertor assistindo tv assim passei meu fim de semana....
era segunda-feira eu estava indo para a escola
na entrada da escola estavam a dulce e a emily
eu:oiii girls
dulce:oiiii
emily:oi
o sinal bateu
dulce:(sn)vc ñ vai subir ?
eu:ja vou vou usar o banheiro
na porta do banheiro senti allguem segurar o meu braço e
-ñ fala mas cmg?
eu:justin eu nem tinha ti visto (sorri ao olhar pra ele)
jus:é q eu acabei de passar
eu:eu vou usar o banheiro,tchau
jus:tchau
logo q entrei no banheiro percebi oq tinha feito
eu sou msm uma burra pq eu deixei ele la eu poderia ter esperado para usar o banheiro ,mas eu ñ to aguentando esse clima eu tava tao timida com ele
logo q sai do banheiro dei de cara com o justin ele estava encostado na parede
eu:vc ainda ta aki
jus:tava esperando vc
eu:eu
jus:eu queria te perguntar uma coisa
eu:oq?
jus:eu queria saber se vc quer sair cmg?
eu:quando?
jus:eu podia te ligar dai agt marca,me passa seu numero
eu:meu numero é(seu numero)
jus:anotei,posso te acompanhar ate a sala
assenti q sim
justin me levou ate a porta
jus:eu ti ligo
eu:ok
entrei na sala ainda bem q o professor ñ estava fui para o meu lugar atras da dulce
dulce:aonde vc estava?
eu:no banheiro
dulce sorriu e ergueu uma sombracelha
as aulas passaram rapido ja era hora do almoço
eu estava almoçando com emily e dulce
emily:(seu nome) agr q estamos aqui conta logo pra agt oq a entre vc e o justin
eu:emily eu ja disse q nd
dulce:é msm e vc atrasa aula por ele,é sabe emily ate na sala ele levou ela hj emily:ha,ta vendo conta pra agt somos suas amigas
eu:para com isso agt é so amigo
dulce:tao amigos q ele ñ tira os olhos de vc
eu:parem de olhar,quer saber sexta qdo eu sair da festa ele me levou em lindo jardim e
emily:fala lg
eu:ele me beijou
dulce:ahh,vcs tao namorando?
eu:a sei la axo q ñ ele me chamou pra sair com ele
emily:vc axa,ele deve ti pedir em namoro
dulce:(sn)vc ja terminou com o erik
eu:o erik eu tinha me eskecido dele,eu estava enganada sobre ele ,eu ñ me sinto do msm jeito com ele como eu me sinto o justin e tao diferente
emily:vc ta apaixonada pelo bieber
eu:axo q sim
4 dias dps....
era sabado anoite ,eu estava um pouco pra baixo fazia 3 dias q eu e o justin ñ nos viamos pois nao teve aula alguns dias e ele ainda ñ tinha me ligado.
eu tinha acabado de jantar e resolvi dormi mais cedo ate q meu celular toca
eu ñ sabia quem era pois aparecia como desconhecido
~Ligaçao on~
eu:alô
Xxx:oi (sn)
eu:quem é?
Xxx:é o justin,td bem?
(eu fiquei suepreendida mas feliz pensei q ele nem fosse me ligar)
eu:oi justin td bem sim e vc?
jus:eu to bem ,melhor agr,eu te liguei pra te chamar pra sair amanha se vc poder
eu:eu posso sim,aonde vc vai me levar
jus:eu pensei no cinema
eu:ta bom,q horas?
jus:as 2:00 hrs eu ti pego na sua casa
eu:ok,boa noite
jus:tchau
~ligaçao off~
me joguei na cama eu nem acredito finalmente vou sair com ele mal posso esperar
eu to tao ansiosa
acabei dormindo dps de tanto pensar como seria o dia de amanha
dia seguinte acordei ja eram 11:30 da amanha
eu acordei tarde demas entrei no chuveiro qdo sair ja eram 12:15 vesti uma roupa simples dps eu escolho a roupa com qual vou
desci para almoçar
eu:mae q milagre vc ñ me acordou hj
mae:quis deixar vc dormi
eu:lg hj
mae:e oq q tem hj?
eu:e q hj eu vou sair
mae:com quem?
(axei melhor ñ dizer pra ela ,dps eu falo ela pode ñ gostar mt porq meus pais sao mt amigos da familia do erik)
eu:com as meninas
mae:eu tbm vou sair com seu pai ,vamos voltar tarde ,qdo vc chegar pede alguma coisa pra comer pq a empregada ta de folga hj
eu:e o davi?
mae:ele foi dormi na casa de um coleguinha
subi para me trocar que ja eram 1:30 minha mae saiu masis cedo para encontrar o meu pai
vesti essa roupa =>
peguei a minha bolsa e desci pra esperar ele
eu estava tensa a campanhia tocou
eu:oi justin(sorri)
jus:oi,vc esta mt bonita
eu:brigada
jus:vamos
assenti
justin segurou a minha mao como o cinema era a 20 min daki fomos a pé
assim q chegamos justin comprou os ingressos
eu:justin eu pago a pipoca
jus:ñ eu q te convidei eu pago
eu:ok
entramos para nossa sessão o filme era comedia romantica, o filme ja havia começado mas eu ñ conseguia me concentrar sentindo o cheiro dele agt ñ paravamos de trocar olhares justin colocou o braço dele apoiando sobre o meu pescoço.
jus:(seu nome)
eu:que?
jus:eu to.......
Continua.....
gente desculpa por ter demorado tanto pra postar esse cap é q vcs ñ comentam entao n me anima a postar continua com 3 comentarios...
bjss...
domingo, 9 de fevereiro de 2014
Amanha proximo capitulo
Genteeeeeeeeeeeeeee voltei me perdoem é q eu tava viajando ,e um pouco sem tempo pra postar mas ja tenho varios capitulos prontos,Amanha eu vou postar o cap 5.... prometo nunca mais demorar pra postarrrrrrr ,a historia vai ficar mt melhor agr n perca os proximos capitulos de Please,never go on.........bjssssssssssssssss
Assinar:
Comentários (Atom)


