terça-feira, 29 de outubro de 2013

Please,never go on cap 3°

emily e ai oq axou?
eu:fiquei linda ,sorri
dulce:vamos q agt ja estamos atrasada
dulce ligou para um taxi .e saimos qdo o ouvimos buzinando
andamos por um 30 minuntos
emily:e aki
eu>ate q fim( akilo parecia uma festa e tanto pela altura do som)

Festa.......
please,never go on cap 3

na entrada da festas pediram nossos nomes e nos liberaram
era uma boate concerteza a maioria q ta aki os pais nao sabem onde realmente estao
fui para o fundo da boate em um barzinho me sentar akele barulho todo eu nao estava me sentindo confortavel emily e dulce foram dançar
pedi uma agua
_vc vai fikar so na agua aki e uma festa
quando olhei para atras era o justin
eu:(sorri amigavelmente) eu ñ vou fikar me embebedando como uns e outros
jus:eu ñ to bebado
eu:se a carapuça servil
jus:kkkkkk                     
pensei:(ele sorrindo fica ainda mas lindo ainda)
eu:vc ta rindo do q?
jus:sabia q quando vc esta brava fica ainda mas linda,e ultimamente tenho te visto so assim
eu: e sabia q vc é um idiota
jus:sabia q vc esta usando a minha cor favorita
eu:entao axo q tenho q trocar a minha cor favorita
jus:huu temos algum em comum (sorriu)
me levantei para sair dali quando o banco virou, e eu cai no braços do justin,ele havia me livrado de levar uma queda e tanto.
quando nossos olhos se encontraram ele sorriu foi inevitavel eu tambem sorri
eu:obrigada por me segurarar (disse a ele)
jus:toma mas cuidado (piscou)
ele foi para pista de dança. eu me dirije ate o banheiro para arrumar os meus cabelos fiquei me olhando no espelho
e me veio na minha cabeça agora quando eu ia cair
porq ele me segurou?eu sou tao grossa com ele
emily:onde vc tava? eu tava te procurando
eu:tava la no barzinho
emily:(puchou a minha mao ) vamos dançar
eu:eu nao quero
emily:vc vaio em uma festa pra fikar parada,nao vamos dançar.
eu a acompanhei a ate a pista quando vi a bia passando de maos dadas com um garoto ela me olhou de cabeça baixa
eu:emily , eu vou ali no barzinho beber alguma coisa
emily:ok
me sentei com a mao no balcao
quando ouvi uma voz
_quer dançar(disse com uma voz timida)
era o justin
eu:nao e porq vc me salvou de uma keda q eu tenho q dançar com vc
jus:garota,eu sou quis ser gentil,vi vc ai sozinha,mas vc e mt mal educada msm
ele saiu andando furioso,eu tomei conciencia q havia sido mt grossa com ele,me levantei imediatamente,e o segurei pelo braço.ele me olhou a minha mao q estava segurando seu braço,
o soltei
eu:desculpa eu sei q vc so quis ser gentil,me desculpa por ter sido tao grossa.
jus:(fez um bico) ta desculpada,mas para de me tratar assim so por causa dakele dia q derrubei os livros em vc,foi um acidente e nao um crime
eu:nao e por isso e q agt se conheceu em momento ruim da minha vida
jus:entao vamos começar de novo
eu:(sorri)
jus:prazer eu sou o justin bieber(estendeu a mao)
eu:prazer sou a (seu nome e sobrenome)
jus:vc quer dançar?
eu:quero sim
(rimos)
qdo fomos dançar começou tocar a musica talk to the moon do bruno mars
como era uma musica mas calma e romantica dançamos colados nessa hr me bateu uma vergonha dançar uma musica romantica com esse garoto eu senti um frio na barriga diferente,ele começou me perguntar de onde eu era eu contei a ele q nasci no brasil mas fui criada em vacouver
e ele me contou q tinha nascido aki em stratford,
contei q so vim pra ca por causa do emprego do meu pai.e deixei um namorado la.
jus:vc tem namorado?(fez uma careta)
eu:sim
jus:sera q ele n vai se importar da agt esta dançando
eu:nem tem porq

lg q a musica acabou ficou silencio no salao de dança
eu e ele estavamos nos olhando ate q começou tocar uma musica mas animada e agt tbm dançamos so q dessa vez em silencio
dançamos 3 musicas e fomos ate o bar eu estava mt animada,pedi um refrigerante
eu:vc vai beber?
jus:nao,vou te acompanha no refrigerante
o justin era totalmente diferente doq eu havia pensado com ele eu estava me divertindo mt com nao fazia a mt tempo ou como nunca havia me divertido ele era muito descontraido td fazia piada agt estava se divertindo ,rindo mt,q nemm bercebemos q ja havia passado mts horas
eu:justin tenho q ir ja sao 3 hrs da madrugada
jus:fika mas
eu:nao dar vou chamar a dulce
fui ate a dulce quando a vi  dançando sem controle ela estava bebada
 dulce:vamos embora,ja sao 3 da matina
dulce:relaxa,vamos dps
eu:eu quero ir estou cansada
dulce:ahhh ,vc e chata,okk
a dulce nao estava se aguentando em pe ,ate q justin veio ate nos e me ajudou com ela eu tinha chamado um taxi
justin nos acompanhou no taxi ate a casa de dulce
dulce no caminho dormiu
o motorista do taxi tinha umas transinhas no cabelo com mechas coloridas justin me cutou e começamos a rir do motorista q estava arriscando a cantar britney spears
o jus tava fazendo piada dele eu riaa mt nao sei como o motorista  nao percebeu
ate chegar na casa da dulce ela estava dormindo tentei acordar ela mas ela estava mt tonta entao peguei a chave da cs na bolsa dela e abrir a porta eu e justin carregamos ela
jus:nao vai acordar os pais dela?
eu:nao a mae dela vai dormi fora
jus:entendi porq ela ta assim
a levamos para o quarto,tirei a cocha e colocamos ela na cama
eu:uffa
decemos para sala
obriigado justin por me ajudar com dulce
jus:de boa,
eu:vc vai pra sua cs?
jus:n vou pra casa chaz
eu:tchau,
jus:tchau,eu me diverti mt hj com vc
eu:(mordi os labios e sorri)tbm ,vc ñ e o mala q eu pensei q fosse
jus:idem
rimos ,nos despedimos e justin saiu fechei a porta subi e fui direto para o banheiro tomei um banho vesti minha camisola,e durmi na outra cama q tinha perto da dela.
no dia seguinte acordei e ja eram 11:00 da manha dulce ainda estava dormindo escovei meus dentei troquei de roupa e fui acorda a dulce
eu:dulce acorda ja sao 11:30
dulce:eu to com dor de cabeça
eu:vc ta de ressaca,acorda eu to com fome
dulce:vai comer
eu:eu n essa e sua casa,sua mae pode chegar
dulce:ela n vai chegar
puchei o braço dela, levanta lg
dulce:q sacoo(disse se levantando)eu vou tomar um banho
fiquei esperando por ela ,
eu:ate q fim
dulce:eu tava precisando de um banho,q enchaqueca,
descemos ela pegou pao leite e eu fiz um suco de laranja
sentamos na mesa da cozinha
dulce:ontem vc se divertiu (disse com uma cara de desconfiada)
eu:sim porq
dulce:por nd,eu vi vc e o justin vcs pareciam bem contentes
eu:dulce para ele e so meu amigo
dulce:mas ate ontem atarde vc n suportava ele
eu:mas agt n se conhecia direito, eu tinha impressoes eradas dele.
dulce:sei
eu: e eu tenho namorado
dulce:idai ele nem liga pra vc
eu:para de ver as coisas aonde n tem
dulce:ok,parei
terminei meu cafe da manha lavei a louça
eu:dulce ja vou
dulce:ja ta cedo ainda
eu:minha mae vai desconfiar de eu estar aki ate agr,tchau
dulce:tchau entao
peguei minhas roupas no quarto dela e sai dulce mi acompanhou ate a porta
caminhei ate a minha casa qdo cheguei minha mae estava na sala
eu:oi mae
mae:oi,q cara e essa?
eu:q cara?
mae:de quem nao dormiu
eu:(gaguejei)e q eu e dulce ficamos assistindo ums filme
mae:an
eu vou subi pra fazer uma liçao de casa
ai nem sei como consegui menti eu odeio ter q menti
fechei a porta do meu quarto e me joguei na cama estava morta de cançaso
mais tinha q fazer a meu trabalho de fisica
estava quase acabando o meu trabalho qdo me veio na cabeça a noite de ontem ate q valeu a pena eu ter ido eu me diverti tanto com o justin, e ele e um gatinho (sorri).
terminei meu trabalho ja eram 4 hrs desci pra almoçar
tava todo mundo reunido na sala assistindo tv,esqueintei minha comida e fui pra sala.
pai:oi,filha
eu:oi pai (dei um beijo na buchecha)
e sentei no sofa
pai: como vai o erik?
eu:(abaixei a cabeça)ñ sei faz alguns dias q agt ñ se fala
lavei meu prato e voltei para sala,meus pai estava contando para a minha mae de um cara q ele tinha brigado no trabalho paresse q a discursao tinha sido feia entre meu pai e esse cara meu pai disse q era um tal de Jeremy
nunca tinha visto meu pai com tanta raiva assim
ja estava anoite ,fui dormi mas cedo pois estava mt canaçda de ontem
tomei banho ,vesti meu pijama,olhei no meu celular se o erik tinha deixado alguma msg mas ñ tinha nd nem uma ligaçao.Pegeui no sono rapido
acordei eram 6:50 eu odeio segundas feira, levantei forçada
entrei no banheiro fiz minhas higienes e entrei no banho,vesti essa roupa


arrumei minha bolsa e desci para cozinha ,ñ tinha mas ngm em casa
tomei so um suco e fui para escola
na entrada da escola avistei o justin conversando com algums amigos dele,mas ele ñ tinha me visto
como n vi nem a bia e a dulce sentei em umas cadeiras q tinham no patio
-eu preciso falar com vc?
olhei para o lado e era a bia
eu:oq vc quer cmg?eu nao quero falar com vc.
bia:nos somos primas ñ podemos fikar assim como 2 inimigas
eu:vc n pensou isso na hr de pegar o meu namorado
bia:vem ate o banheiro cmg ?a ultima vez q eu pesso para falar com vc
acompanhei ate o bannheiro
eu:diz lg oq vc tm pra mi dizer
bia:eu qro te pedir perdao,por ter feito vc sofrer,agt e parente e sempre fomos amgs,vc sempre foi como uma irmã q n tive
eu:irmã?vc sempre teve inveja de mim ,eu ñ sei pq?sempre quis me tomar oq era meu
bia:vc sempre tinha td melhor q eu as bonecas o seu quarto seus pais te davam td oq vc queria
eu:vc fikou com o erik por inveja de mim?
bia:ñ eu ti juro ,eu ñ tive culpa ele e um canalha,ele ñ gosta de vc,e so vai te fazer sofrer,dele vc ñ tem raiva,vc ta colocando a culpa td a culpa em sima de mim ele tambem teve culpa sabia(disse chorando)eu sinceramente ñ qria q isso tivesse acontecido, eu ñ tinha a intençao de te magoar(disse e saiu do banheiro limpando as lagrimas)
e agr oq eu faço eu tenho q falar com o erik e tirar isso a limpo de uma vez por todas,sai do banheiro e fui para a sala
eu:professor desculpa o meu atraso
prof°:q seje a ultima vez
eu:ta
sentei no meu lugar,
emily:oi (sn)
eu>oi
emily:oq vc tem?
eu:nd(sorri)
emily:iai gostou da festa?
eu:sim
as aulas passou tao rapido q nem percebi,era hr do almoço
pegei o meu almoço e me sentei onde dulce e emily estavam
-oi meninas
oi disseram
emily:(sn)eu vou te perguntar lg,oq esta havendo entre vc e a bia q ela nem fika mas ak?
eu:eu vou contar lg pra vcs,a bia me confeçou q fikou com o meu namorado
dulce:o erik (disse surpresa)
eu:sim,ela me deu a desculpa q eles estavam bebados ele a levou pra um
m-o-tel gaguejei
emily:nao,mas essa bia e uma descarada
eu:e ela aindaa me ulmilhou dizendo q ele n me queria porq nunca rolou nd entre agt ,q eu era infantil
dulce:vc terminou com ele ne?
eu:eu ainda nem consegui falar com ele
emily:mas eu vou te falar uma vdd,a bia pode ser uma descarada mas a culpa n e so dela qdo 1 nao quer 2 ñ brigam
eu:eu sei
fui entorrompida por o justin
jus:oi (sn)td bem?
eu:oi,td
jus:oi meninas
emilye dulce:oii
jus:vem cmg
eu:pra onde
jus:eu quero te apresentar aos meus amigos
eu:ta
o acompanhei ele ate uma mesa
jus:essa e a (seu nome)
jus:essa é o ryan,chaz,caitlin mas a chamamos de cait ,jasmine e aquele baixinho ali o chris
eu:oi (sorri)
todos:oii
ryan:vc e linda
eu:(fiquei sem graça)obrigado
jus:cala boca ryan
ryan:entao vem calar
cait:nao liga para eles ñ eles sao (quis dizes q eles era doidos dise girando o dedo )
eu:(ri)foi um prazer conhecer vcs,agr vou pra minha mesa terminar meu almoço,tchau
_tchau disseram
voltei para a minha mesa
emily:desde qdo vc e o justin sao amgs
eu:desde ontem
dulce:e q vc nao viu nd ontem emily
eu:para dulce
emily:esse justin e um  gato
eu:pois e (sorri em direçao dele)
todos foram liberados da escola para sair mais cedo,por causa de falta de agua,reoslvi ñ ir embora para estudar na biblioteca para a prova q teria de quimica amanhã,a biblioteca estava vazia axo q assim é melhor pra eu estudar sem barulho nenhum tds tinham saido da escola,estava estudando qdo ouvi um ruido ,tentei ver quem era mas ñ vi ngm,entao voltei a estudar
_oi linda (ouvi uma voz de homem desconhecida)tomei um baita susto
eu:quem e vc?
-seu admirador ,gatinha(disse chegando cada vez mas perto de mim)
ele me segurou pelo braço
eu:me solta disse
_ele estava chegando perto da minha boca
eu:me deixa em paz(tentei sair)mas ele me segurou
_aonde vc vai?linda
eu:eu quero ir embora
_ ja nem deu tempo da agt se conhecer
eu;eu n quero te conhecer,se vc ñ soltar eu vou gritar
_pode grita ngm vai te ouvir,tds ja fora pra casa(senti um calafrio)
(eu senti um precesntimento mt ruim com akele cara,eu estava com mt medo
ele segurou o meu quadril e tentou me beijar eu ñ conseguia me soltar ele era mas forte do q eu
eu:socorrrroooooooooooo(disse aos plantos)
_ngm vai te ouvir ele passava a mao no minha barriga como se fosse tirar a minha brusa



CONTINUA........

OQ SERA Q VAI ACONTECER  Ñ PERCA OS PROXIMOS CAPITULOS. PLEASE,  NEVER GO ON


Aviso

voltei..... eu vou postar o 3° capitulo de please,never go on hoje as 9:00 horas ate daki a pouco bjssss do juss

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Please, never go on:cap 2


Please, never go on:cap 2
Mae:(seu nome)oq vc tem?
Eu:nada mãe,eu vou ali na varanda,já volto
Mãe:ta bom
 Fui ate a varanda e me sentei no murinho q tinha ali
Xxx:(Sn)preciso falar com
Me virei e era a bia
Eu:oq vc quer?
Bia:eu nem sei como eu falo isso
Eu:fala oq?veio me chatear mas?
Bia:não eu não tinha a intenção de te chatear ou ferir seus sentimentos,mas eu preciso mt falar com vc (disse com a voz chorosa)
Eu:eu não tenho nada pra falar com vc
Bia:por favor,eu preciso te contar porq eu disse akilo pra vc sobre o erik
Eu:vamos La no meu quarto
Abri a porta da sala e entrei com bia
Mãe:oi bia td bem? (deu um abraço nela)
Bia:oi tia,td sim
Eu:vamos subir bia
Entrei no meu quarto e acendi a luz
Eu:fala logo bia oq vc tem pra me dizer
Bia:(seu nome)me perdoa eu não queria te magoar,mas eu preciso te contar uma coisa sobre o erik
Eu:se vc veio pra inventar mas mentiras sobre o meu namorado vai embora
Bia:não,me eculta,ai(bia estava chorando)lembra akela vez que eu fui pra sua casa em Vancouver,e vc me apresentou o erik
Eu:lembro!!
Bia:(ela estava soluçando de tanto chorar)
Eu:bia fala,senta aki (puxei a cadeira pra ela)
Bia:aconteceu uma coisa mas ñ foi culpa minha eu juro foi ele
Eu:oq aconteceu(falei já chorando)
Bia:ai meu deus me perdoa (Sn)
Toc toc alguém estava batendo na porta,fui abri-la
Mãe:bia o seu pai esta ai
Bia:eu já vou tia
Mãe:esta td bem aki?
Eu:esta mãe a bia ta me falando sobre um filme mt emocionate q ela assistiu
Mãe:deve ser mt emocionate msm
Bia:eu tenho q ir
Eu:espera,vc ñ vai me falar oq aconteceu?
Bia:dps(limpou as lagrimas)
eu:ñ,me fala agr
Bia:eu ñ posso(saiu correndo)
Ouvi a porta da sala bater,olhei pela janela bia estava entrando no carro do pai dela.
Oq será q a bia veio aki me falar tão angustiada sobre o erik, tenho q falar com ela o mas rápido possível, eu estava me debruçando em lagrimas eu nem sei oq é e já estou assim  mas deve ser alguma coisa mt grave para bia estar tão angustiada.
Ouvi minha me gritar La de baixo q o jantar estava pronto
Mãe:(Sn)o jantar esta pronto
Eu:mãe, não to com fome agr.
Fiquei  pensando em varias coisas bobas q poderiam ser e isso ñ estava me ajudando em nd,amanha vou falar com bia na escola msm.Resolvi descer para jantar
Eu:oi pai(dei um beijo na buxecha)
Pai:oi filha
Me sentei na mesa e me servi era strogonoff de carne,
Pai:como foi o seu dia querida?(eu)
Eu:foi bom(menti)
Pai:esta gostando daki?
Eu:ñ mt prefiro Vancouver
Pai:pois comece a gostar,porq é aki q agt  vai morar agr
(virei meu rosto e abaixei a cabeça)eu não rspondi
Durante o jantar inteiro ouvir meus pai contar para minha mae coisas bobas q havia acontecido no trabalho dele, qdo o jantar acabou ajudei a minha lavar os pratos dps subi escovei meus dentes puis meu pijama e me deitei eu estava inquieta de curiosidade oq a bia tinha a mi contar mandei um sms para o erik
                   ~Sms on~
                     Te amo “-.-”
                   boa noite
                 ~sms off~
Eu fiquei esperando a resposta do erik por uma meia hora mas como ele ñ respondia acabei dormindo.
 No dia seguinte acordei com a luz do sol em meu rosto olhei para  janela e estava um belo dia sem chuva ou frio olhei no visor do celular e eram 7:00 e vi uma nova mensagem abri
              ~sms on~
Oii (Sn) so vi sua msg agr  
tenha uma boa noite*
       ~sms off ~
Sorri pensei q ele já tinha se esquecido de mim
Me levantei escolhi minha roupa e fui para o banheiro fiz minhas higienes e entrei no banho.
Vesti uma roupa mas leve por estar o dia mas fresco escovei meus cabelos
E fui tomar meu café tomei um copo de leite com nescal minha já tinha ido pro trabalho entao n ia rolar carona hj  pegeui a minha bolsa e sair andei uns 20 min. Ate a escola entrei no pátio e vi Emily e Dulce
Eu:oie meninas
Dulce e Emily:oi (seu nome)
Eu:por acaso vcs não virão a bia por ai?
Emily:hj não, acho q ela nem veio hj
Dulce:tbm não.pq?
Eu:humm,preciso falar urgente  com ela
O sinal tocol vi minha planilha de aulas e era matemática
Eu:Meninas vcs tem matemática agr?
Elas:não
Eu:entao se vemos no almoço.bye
 Entrei na sala
Me apresentei ao professor
Eu:oii eu sou a nova a aluna
Prof:vc e a (Sn)
Eu:sim
Prof:seje bem vida sente atrás dakela carteira ali apontou com o dedo
Me dirijir ate a mesa qdo eu vi era akele garoto de ontem  q derrubou os livros em mim o  tal do justin,eu ñ acredito q vou ter q sentar atrás desse garoto,eu tava pensando em pedir pro professor me trocar de lugar mas fikei sem graça eu iria falr q n quero sentar ali por causa desse garoto
Me sentei o professor começou passar a matéria eu n tava conseguindo me concentrar muito qria mt faalr com a bia.
Fui invadida por ensamentos bobos
Como o cabelo desse justin cheira bem,ele tem um cheiro tão forte
Ai (seu nome)oq vc ta pensando q bobagem uhh
 Prof:pessoal eu vou passar uma avaliação       
                      Justin on
 Eu não estava sabendo responder nd da prova será q essa garota grossa essa tal de (seu nome)  sabi alguma coisa ela parese estar repondendo tão rápido,resolvi olhar para trás disfarçadamente
                      Justin off
                  
Qual e a desse garoto ele ta querendo colar de mim
Eu: vc perdeu alguma coisa na minha prova?
Jus:não pode olhar ñ
Eu:qdo se e pra colar não
Jus:eu não estou colando,se vc n sabia os olhos foram feitos para olhar!!
Eu:vc e mt engraçadinho não é,vamos ver se vc vai bancar o engraçadinho qdo eu contar pro prof q vc ta colando a minha prova
Jus:ta parei (virei pra frente)
Eu:rum(q garoto mas engraçadinho)
No fim da aula entreguei minha prova e me sentei para esperar a aula acabar
Senti meu celular vibrar so atendi pq o professor estava fora da sala
              Ligação on
Eu:Alo
_oi amo é o erik
Eu:oii amor,onde vc ta?
Erik:eu to em casa
Eu:vc não foi pra ecola hj?
Erik:não eu vou viajar,por isso to te ligando
Eu:viajar!com quem?
Erik:com ums colegas aki da esola,pra praia
Eu:ah amor se cuida(o justin estava me olhando)
Erik:ok
Eu:tenho q desligar pq eu to em aula,tchau erik,boa viagem
Erik:tchau qdo eu voltar eu te ligo
            Ligação off
Jus:sabia q falar ao celular na aula e proibido
Eu:sabia,mas cuida da sua vida ok
A aula havia chegado ao fim e fui pra minha aula seguinte inglês.

Já era a hora do almoço,fui me servir ``eu não consigo me acustumar com a desorganização dessa escola na fila do almoço``
Peguei meu almoço era hamburg
Avistei as meninas e me sentei onde elas estavam
Dulce:oii (Sn)
Eu:oi
Emily:vc vai?
Eu:vou! Aonde?(fiz cara de surpresa)
Emily:vc n sabe. na festa q vai ter sábado de uma menina aki da escola, tds nos fomos convidadas
Eu:eu nem tava sabendo,q horas vai ser?
Emily:ás 10hrs da noite
Eu:da noite e mt tarde
Dulce:para (Sn) vc nunca sai pra se diverti,vamos vc vai fikar fazendo oq em casa crochê?
Eu:ai eu não sei (fiz bico de lado)
Emily:vamos as vezes e bom pra sair pra  dançar vai ser legal, vc nunca sai so essa vez.
Eu:ta bom vcs me convensero.eu vou
Dulce e Emily:Ebaa
(sorrir)
Eu:essa festa ñ vai ter bebida ñ NE?
Dulce:kk e tranqüilo
Eu:mas ainda tenho q falr com meus  pais e ñ sei se eles vão deixar
Dulce:anão (Sn)fala q vai estudar na minha casa e pronto
Eu:eu não vou mentir
Dulce:ok entao decide
Eu:eu vou pra minha aula dps do a minha resposta:(xau)


as aulas foram normais.akilo já estava virando rotina.
estava na hr da saída
Dulce:(Sn)fala com seus pais hj e me da uma resposta ok
Eu:ok tchau

Fui para casa ,entrando em casa joguei a minha bolsa no sofá e pegeuei o telefone disquei para casa da bia
            Ligação on
Eu:oi tia e (Sn)
Tia:oi (Sn)
Eu:a bia esta?
Tia:ah ela saiu
Eu:eu qria saber pq ela ñ foi pra escola hj
Tia:mas tarde vc liga
Eu:ta bom xau
Tia:xau
E claro q ela estava porq a bia ta me evitando amanha se ela n me atender eu vou na casa dela.
Subi para o meu quarto liguei meu minha TV e tava passando um filme q adoro a noivas em guerra fiquei assitindo filmes a tarde inteira.

Anoite já havia chegado resolvi ligar dinovo

Ligação on
_tia a bia ta ai?
Tia:ah (Sn)ela já ta dormindo
Eu:já são 9hrs ela nunca dormi essa hr
Tia:e ela disse q estava com sono
Eu:ta bom entao
   Ligação off
Ela n quer me atender
Toc toc
Pode entrar
Mãe:(Sn)o jantar já esta pronto
Eu:eu já vou mãe
Mãe:ah seu pai teve uma viagem de ultima hr e ñ vem hj
Eu:ele n te levou?
Mãe:foi de ultima hora
Eu:ta bom, já vou

Horas dps....
Eram 02:00 hrs da manha .Eu ñ vou conseguir dormi sem falar hoje com a bia resolvi sair de fininho da minha casa e ir ate a casa da bia q fikava ah 3 quarteroes da minha casa .chegando La pasei um sms pra o cel dela
                Sms on
Bia eu to aki na frente da sua casa desce ak
              Sms off

Vi ela abrindo a janela
Já tinha se passado pensei q ela nem vinha mas
Qdo vi ela abrindo a porta
Bia:oq vc ta fazendo aki ?vc sabe q hrs são?
Eu:eu n ia conseguir dormi sem fala com vc
Bia:eu ñ tenho nd pra falar com vc
Eu:bia como n vc disse q tinha uma coisa pra falar sobre o meu namorado,por favor me diz
Bia:vamos ali na pracinha
Eu:ok
Fomos ate a tal praça ,nos sentamos
Eu:entao já estamos aki
Bia:(seu nome) eu ñ conseguia falar mas eu tenho q te contar ,me perdoe.
Eu:perdoa do que?
Bia:akela vez q eu fui pra sua casa em Vancouver (ela falava entre soluços)
Akela vez q nos 3 iriamos sair juntos e vc teve q sair e pediu para o erik me levar de volta pra casa
Eu:fala LG
Bia:ele me convidou pra tomar um suco , agt começo a conversar a rirmos pq de vez de sucos acabamos bebendo ,e agt foi pra um motel
Eu:oque?como assim me diz q n aconteceu nd
Bia:me perdoa (Sn) mas rolou n foi minha culpa eu estava bêbada ele estava sóbrio
Eu:não foi culpa sua ele te levou a força,como vc fez isso cmg ele é o era meu namorado (falei chorando)
Bia:e disso q eu tinha medo dessa sua reação ,msm q vc n acredita eu n tive culpa ele fez de td pra me convencer
EuLele disse q vc era insegura,e nunca teve coragem de se entregar pra ele q eu era a mulher q ele sempre quis
eu:mas eu n me sentia segura pra acontecer isso ainda entre eu e ele
Bia:eu sei q as coisas nunca mas vão ser a msm entre agt
Eu:eu nunca vou ti perdoar nunca
Bia:mas vc e mt insegura (Sn) isso nunca foi um namoro entre vcs vc so tinha 14 anos e nunca tinha amado de vdd
Eu:vc ñ presta (sai correndo)
Qdo cheguei em casa subi correndo pro meu quarto me joguei na cama e comecei a chorar  
Pq o erik fez isso cmg  ele n respeitou nem msm a minha propia prima eu fui traída 2 as vezes eu n vou perdoar esses dois
Acabei pegando no sono de tanto chorar
 No dia seguinte.....
Minha mãe me acordou
Mãe:vc n vai pra escola ñ?
Eu;eu n to afim de ir hj
Mãe:não ,pode levantar vc vai pra escola sim vc n ta doente
Eu:mãe so hj,eu dormi tarde
Mãe:nd disso levanta agr vamos
Eu respirei fundo e levantei eu n podia faltar so pra n ter q ver a cara da bia,eu n ia dar esse gostinho pra ela
Me troquei rápido pois já estava atrasada
Nem tomei café estava sem fome e andei ate a escola
Chegando La tds já estavam em aula fui pra minha aula e n encontrei nem Dulce nem a Emily
Na hora do almoço...
Peguei meu almoço e sentei em uma mesa qualquer n estava afim de procurar as meninas
Qdo vi a bia vindo em minha direção
Bia:esta melhor hj?(sorriu de lado)
Eu:me deixa em paz ,sai daki
Bia:vc nunca vai me perdoar msm?
Eu:perdoar vc me traiu me apunhalo pelas costas
Bia:cadê akela(seu nome)q sempre perdoa Eu:não uma traição desse tamanho, mas como vc disse eu sou uma ingênua NE.agr me deixa em paz sai daki
Bia saiu e nem tentou falar nd
Dulce:oii (Sn)
Eu:oii
Dulce:oq vc tem?
Eu:nd (dei um sorriso pra tentar desfarçar)
Dulce:vc falou com seus pais ,vc vai na festa ne?
Eu:ai Dulce eu axo q nem vou
Dulce:pq ele não deixaram?eu falo com eles
Eu:n e nd disso eu nem falei , é q eu n to afim pra ir a festas
Dulce:deixa disso vc precisa se diverti um pouco vc ta muito pra baixo vc n era assim oq ta acontencendo?
Eu:oq ta acontecendo ,e q eu me mudei pra uma cidade onde eu n gosto ,deixei td a minha vida pra trás
Dulce;mas vc nem deu tempo pra tentar se acustumar
Eu:e nem qro eu nunca vou me acustumar com esse lugar,minha vida deu td
 Errada qdo eu vim pra Ca
Dulce:vc esta mt extressada a cidade n tem culpa de vc ter deixado seu namoradinho de infacia
Eu:me deixa sozinha PF
Dulce:mas pense melhor e venha na festa
Eu:já dise q n vou
Dulce foi embora eu estava me sentindo culpada por estar de mal humor e descontando em quem n tem nd haver .

Era sexta feira atarde eu estava em casa tava um dia lindo La fora estava um tédio na minha casa com eu sozinha em casa,eu já tinha ligado para o erik varias vezes mas so dava caixa postal como ele estava viajando resolvi n tentar mas.
Resolvi Ligar para a Dulce
         Ligação on
Eu:alo Dulce
Dulce:oi (Sn)
Eu:to ligando pra ti  dizer q eu mudei de ideia,eu vou na festa amanha
Dulce:serio?
Eu:claro NE
Dulce:vc ta mas animadinha hj
Eu:e eu to melhor
Dulce:entao vamos comprar sua roupa
Eu:ok,daki a 1 hora
Dulce:ta eu passo ai, xau
    Ligação off
Tomei um banho vesti essa roupa qdo terminei de secar o cabelo ouvi a campanhia tocar desci para ir atender
Eu:oi Dulce(dei um beijo na buchecha)
Dulce:ta pronta
Eu:to

Dulce:entao vamos 
Eu:vamos
_agente vai de que?
dulce:de taxi
eu:q chik (rimos)
pegamos o taxi e fomos ate o shop mas proximo
chegando la dulce me puxou para uma loja de sapatos
dulce:vamos escolher um
eu:dulce axo melhor escolher escolher o sapato dps de comprar o vestido
dulce:vdd kkkkk
subimos as escadas rolantes entramos em uma loja de vestidos de festas
eu esperimentei varios vestidos e n gostei de nenhum
dulce:olha esse q wow
eu:e mt curto
dulce; para de bobagem vai esperimentar
eu:fui esperimentar
eu:dulce eu ñ posso usar esse vestido oq os meus pais nunca vao deixar eu sair com isso
dulce:usa um sobretudo por cima
eu: kk nao
dulce:ele e a sua cor favorita roxo, e é lindo
eu:ele e bonito msm ne ,uhhhh
quer saber eu vou levar ele
pagamos e fomos na loja de sapatos
eu:oq axa desses
dulce:brilhante ,perfect
paguei e fomos tomar um sorvete
eu:o seu vestido e como
dulce:ousado vermelho tomara q caia ,piscou
kkkkk
dulce:sua mae deixou vc ir?
eu;eu n falei com ela
dulce:diz q vc vai dormi na minha casa minha mae vai dormi fora
eu:sua mae tbm n sabe?
dulce:ñ ela n vai dormi em casa msm kkk
eu:ai eu n sei ,eu nunca menti para os meus pais assim
dulce:mas vc vai fazer oq ja comprou o vestisdo
eu:ok,e a 1° e ultima vez q eu vou fazer isso
dulce;ok,vc eu levo a sua roupa da festa para sua mae n deconfiar
eu:ta
-vc tem bolsa q comobine?
eu:tenho
ficamos andando pelo shopping a dulce enventou de comprarmos um perfume
ficamos o resto da tarde andando pelo shopping....

quando cheguei em casa estava morta de cansaço
mae:aonde vc estava?
eu:eu tava com a dulce
mae:ja sao 7hrs da noite,vc n podia ter avisado
nossa nem percebi como a hr passou rapido
eu:mae desculpa,(dei um abraço),eu nunca mas vou fazer isso

subi e entrei direto no banho
senti a agua caindo como essa tarde no shopp me fez bem esquecer os meus problemas com o meu namorado com a bia ,me troquei e desci pra jantar...

No dia seguinte....
acordei com o despertador
n acredito vc hj e sabado vc e prgamado pra despertar segunda a sexta
tentei dormi de novo mas n consegui peguei meu celular e fiquei ecutando musica,eu q n vou levantar em um sabado 7hrs  da manha
fiquei escultando musica ate 10hrs
levantei olhei pro despertador - viu oq vc fez me acordou as 7hs
fui no banheiro fiz minhas higienes tomei banho, vesti um shots pois estava calor,e fui tomar cafe
minha mae estava tomando cafe
eu:bom dia mae
mae:bom dia filha
eu:posso dormi hj na casa da dulce ?
mae:quem mas vai ta la?
eu:so ela e a mae dela
mae:podi
tomei cafe e fui assistir tv
o dia passou tao rapido,peguei no sono era umas 5hrs,  qdo acordei e  olhei no relogio ja eram 8hrs
eu to atrasada
tomei banho e fui pegar as minhas coisa q iria levar para casa da dulce coloquei td em uma bolsa e fui no quarto da minha mae
mae to indo ja
mae:ok ,se cuida
eu:pode deixar ,tchau(dei um beijo na bunchecha)
caminhei ate a casa da dulce,cheguei la toquei a campanhia
dulce veio atender
dulce:agt ta atrasada ja sao 8:40
eu:eu sei eu perdi a hr
entrei e fomos ate o quarto dela
a emily estava sentada na cama
eu:oi emily
emily:oi
dulce :vai lg se trocar(me deu meu vestido)
entrei no banheiro puis o vestido dei uma ajeitada no cabelo  passei um lapis no olho e um gloss

sai do banheiro

emily:agr vamos te maquiar
eu:nao exagerem
elas ficaram um 15 minutos me maquiando
dulce: vc ta linda (me puxou para a frente do espelho)
oq vcs fizeram cmg? ri
realmente a maguiagem tinha ficado linda
emily e ai oq axou?
eu:fiquei linda ,sorri
dulce:vamos q agt ja estamos atrasada
dulce ligou para um taxi .e saimos qdo o ouvimos buzinando
andamos por um 30 minuntos
emily:e aki
eu>ate q fim( akilo parecia uma festa e tanto pela altura do som)






                                                        Eu:      com cabelo solto


                                                          dulce 


                                                        emily

Festa.......




Gente milhoes de perdoes por eu ter demorado de escrever mas o meu not estava na assitencia tecnica dps tive mts probloblemas na escola ai n deu pra mim postar mas ta ai por favor comentem...