Ibh cap:1ºcap
Apresentaçao:
Meu nome é seu nome tenho 14 anos nasci no no Brasil mas
fui criada no Canadá
Quase toda a minha família mora aqui no Canadá eu sou de
uma família de classe media minha mãe e advogada e meu pai é engeiro e acabou
surgindo trabalho para ele em uma pequena cidade stratford,nos mudamos a quase
dois meses as escolas ainda Estão de férias.
Foi muito chato ter q trocar a minha antiga vida em
cidade grande as minhas amigas o meu namorado erik vamos nos ver no fim do ano
fizemos um acordo de namoro a distancia não valia a pena terminar so por não
nos vermos todos os dias palavras dele.como a vida e feita de mudanças.
Mas aqui tenho a minha prima a bia e outras duas amgs Emily
e Dulce elas estudam na msm escola q eu
vou estudar como e uma cidade pequena elas conhecem Mt gente por aki.
1º Dia de aula:
Chega dessa historia de mas 10 minutos q mandou eu dormi
tarde,me levantei entrei no banho sem coragem nem uma tava congelando La fora
10 graus abaixo de zero.
Me acasalhei bem, odeio ter q usar tanta roupa
fui tomar café da
manha
Eu:mãe da pra me levar na escola hj(_____________)
Mae:Bom dia pra vc tbm(serviu o café)da sim
Eu:sorry,,valeu vou buscar a minha bolsa
-(Sn)já ta pronta ?
-mae já to indo to pegando os livros q faltam
-garota eu ñ tenho tempo pra fikar te esperando,tenho q trabalhar,deveria
ter arrumado isso ontem
-Pronto..
Colequei os fones e fomos em silencio ate
chegar no colégio, o colégio fikava a uns dez minutos de carro tudo aki e perto
ate o shopping
Eu:xau mãe,valeu
Mae:tchau
Entrei
no colégio porq todos tão me olhando será q tem alguma coisa de errado em mim
to fikando sem graça avistei bia
Eu:bia tem alguma coisa errada em mim na
minha roupa?
Bia:ñ,porq
Eu:ta todo mundo me encarando
Bia:ahh esse povinho n tem oq fazer tão
comentando porq vc é da cidade
Eu:e como eles sabem ?
Bia:hello vc esta em stratford aki a fofoca
corre rápido!!
Eu: vai ser sempre assim?
-kkkk n so hj
-eu ñ vou consiguir me adaptar a uma cidade onde vivem de
fofocas(rir)
-rs,so ate vc conhecer algum gatinho (hum)
Eu:bia eu já tenho namorado(member)
Bia:lembro vc acha msm q essa historia de
namoro a distancia vai dar certo?
-acho,afinal foi ele msm q propôs,
-sei,com um monte de garotas por perto e vc
aki,vc acha q ele vai levar isso a serio msm daki uns 3 meses
-tenho sim meu erik e fiel e me ama(aumentei
a voz)
-calma,desculpas vc q sabe so falei ñ fika
extressada
-n to extressada
-ta bom então
Dulce e Emily chegaram por trás de mim me
dando um susto
Eu:ahhh q susto (gritei)
Emily:oq vc tem ta estresada?
-eu não estou estressada
Emily:ñ é rum
Dulce:oi ne (Sn)
Eu:oii (disse olhando a minha planilha de
aulas q eu iria ter)
BiaL;(seu
nome)ñ fika chateada falei sem pensar
Eu:da próxima vez pense antes de falar
lembrese:palavras machucam
(Bia abaixou a cabeça sem graça)
Dulce:oq nos perdemos aki
Eu:nd de importante
Emily:qual e a sua 1°aula (Sn)?
Eu:física e vcs?
Emily:humm
a minha e espanhol
Dulce:seu nome vamos fikar juntas a minha tbm
e física
Bia:filosofia,se vemos no almoço então até
-ate:(disse Dulce)
Eu e Dulce tchau meninas
Caminhei ate a sala chegando La me apresentei
ao professor e entreguei o papel de transferência
e sentei na frente da Dulce
o professor passou um trabalho pra nota,fui a
primeira a terminar levei ate a mesa dele e voltei para o meu lugar,ainda
faltava 15 minutos pra terminar aula
Dulce me cutucou praticamente a aula td p/ eu
passar as resposta o professor teve q chamar a ateçao da gente umas 3 vezes ele
deve ta pensando q eu tava colando dela.
O
sinal bateu e fui para a minha próxima aula,já estava na ultima aula p/ o
almoço
Era aula de ciências então fomos para o
laboratório fizemos algumas experiências (eu
ñ parava de pensar oq a bia tinha me falado,será q ela tinha rasao)
O sinal do almoço tocou
Encontrei a Dulce na porta
Eu:ta me seguindo agr (rir)
Dulce:eu te seguindo tava na sala akie do
lado
-vamos almoçar
Entrei no refeitório e me senti perdida era
sei La tão estranho estar aki tava sentindo falta de casa da minha antiga
escola la não era tao desorganizado como aki entrei naquela fila aonde ñ sabia
qual era o começo o fim,ate q a minha vez chegou me servi e fui sentar aonde
estava a Dulce e Emily
Eu:hey girls
-oii(Emily disse)
Eu:cade a bia?
dulce deve ta por ai
Emily:(seu nome)akela hr n deu pra te
perguntar oq a bia te disse pra vc ficar tão chateada?
Eu:ela tava dizend...(bia enterrompeu)
Bia:falavam de mim ?
Dulce:ñ magina RS
Bia:sei,(sentou)
(eu ainda estava chateada com a bia,durante
td o almoço nem nos falamos)
Bia:(Sn)ainda ta com raiva de mim?
Eu:eu ñ to com raiva de vc,so fikei chateada
Bia:eu disse oq eu pensava vc sabe q e verdade,desencana
desse cara
Depois n diga q eu n te avisei(disse com um
tom de deboche)
Eu:sabe oq eu sei q vc tem inveja de mim por
ser uma mau amada por nunca alguém ter te dado uma prova de amor dessas q o amor pode sobreviver ate msm a
distancia(me levantei,senti uma lagrima escorregar)
Bia:ñ precisa sair já to indooo(sorriu sinica)
Me sentei
Emily:entao e por isso q vc ta tao chateada,a bia ta tentantado
envenenar seu namoro
Eu:desde de manhã q ela ta me falando q com
eu aki o erik n vai resistir as outras garotas,ela nem conhece ele so viu ele
uma vez ela ñ sabe nd sobre ele
Dulce:a bia e uma sonsa msm
Emily:mas vc ñ acha q a bia pode ter razão
Eu:não o erik me ama disso eu tenho certeza
Emily:calma, ninguem disse q ele ñ te ama
Dulce:para Emily deixa ela susegada
Emily:desculpa (seu nome) ñ deveria ter me
metido
O
sinal tocou (me levantei) sai sem dar nem tchau para Emily e Dulce se eu estava
chateada antes agr estou MT mas como a
bia tem o poder de me deixar de mau humor
Me lembrei q tinha esquecido meus livros no
laboratório de ciências voltei La para pegar antes de ir pra minha próxima
aula.
Peguei os livros e sai da sala derrepente um
garoto com uma dúzia de livros se esbarra em mim eu cai no chao derrubando os
meu livros e os dele
Eu:(ainda no chão)vc ñ olha por onde anda ñ
Xxx:foi mal e q eu n ti vi,deixa eu te ajudar
a levantar (me deu a Mao)
Eu:ñ precisa vc já causou estragos dimais
Xxx:eu já disse q foi mal,alias de onde
vc veio eu ñ ti vi msm
Eu:não ti enterressa,da próxima vez presta
mas atenção(peguei meu livros)
Me levantei com meus livros e o garoto estava
me olhando com uma expressão mt sem graça,eu sei eu fui grossa eu nem sou
assim, ñ deveria ter descontado a minha raiva em quem n tem nd a ver,olhei o
rosto o garoto tinha os olhos cor de mel e um rosto de anjo ele era loiro e
tinha uma franjinha q ele jogava para o lado a cada segundo acho q ele estava
nervoso eu fui mt grossa com ele,quando ia me desculpar.....
Xxx:garota vc e mt grossa foi um acidente,vc
esqueceu a educação em casa?
Eu:q vc q anda se esbarrando por ai nos
outros q eu q sou sem educação
Xxx:vc e mt ingnorante (saiu)
Oq eu ñ acredito q ele disse isso mas q
idiota,entrei na sala estava atrasada me desculpei com o professor e me sentei
se eu tava de mau humor agr entao,
dulce:ñ fala mas comigo ñ(sentou ao meu lado)
Eu:nem tinha te visto Dulce..
Fikei conversando com Dulce sobre filmes,qdo
olhei para frente me deparei com akele garoto de novo, falando com o professor
-professor desculpa a demora fui levar alguns
livros para biblioteca q a Srt.may havia
me pedido
Professor:tudo bem, Justin vai para o seu
lugar
Eu:ñ acredito q esse idiota ta aqui
Dulce:de quem vc ta falando?
Eu:do garoto q acabou de entrar
Dulce:o justin bieber
Eu:a então e esse o nome dele
Dulce:conhece ele?
Eu:ñ, ele e um idiota
Dulce:se ñ conhece ele porq ta chamando ele
de idiota
Eu:ele se esbarrou ai na entrada comigo por
culpa dele eu cai,ele e um grosso
Dulce:mas como foi isso?
Eu:acredita q ele me chamou de ingnorante
Dulce(riu)
Professor:senhorita Dulce vai para o seu
lugar,para eu poder começar a minha aula..
Dulce:amg depois agt se fala,quero saber essa
historia direito,
Eu:ta bom
Justin on
Sentei no meu lugar ,e me deparei com akela grossa ñ acredito q eu
vou ter q dividir a mesma sala com ela
Eu:Ryan quem é akela garota ali?(apontei disfarçadamente)
Ryan:é a aluna nova (seu nome)
Eu:então e esse o nome dela
Ryan:porq (subiu as sombracelhas)gostou?
Eu:ñ, ela e uma grossa
Ryan:hum,porq?
Eu:acabei de ter um acidente com ela e empurrei ela,daí ela ficou
nervosinha tentei dizer q foi um acidente q ñ tinha visto ela,nem deixou eu me
explicar foi logo dando patadas mt ingnorante
Ryan:sei,vc ñ para de olhar pra ela
Eu:(rir)eu nem to olhando pra ela.
Ryan:Aram-pra quem então?
Eu:pra Dulce como ela ta gata hj
Ryan:vc nunca gostou da Dulce
Eu:mas ñ pode olhar ñ
Ryan:pode,mas ate q a (seu nome) e bem linda
Eu:nem percebi..(olhei para baixo)(ate q o Ryan tem rasao mas oq
adianta ela ser linda e ingnorante)
Eu on
A
hora passou rápido, já estava na hr da saída peguei a minha bolsa e fui embora.
Caminhei
ate a minha casa estava mas frio ainda de quando eu sai hj de manhã,coloquei a
touca do meu casaco,sentia um vento congelante bater no meu rosto caminhei ums
15 minutos ate minha casa.abri a porta e fui logo subindo para o meu quarto
joguei a bolsa na poltrona pegei uma roupa qualquer no armário e me
troquei,desci para comer alguma coisa acabei so tomando um suco,ouvi um barulho
La em cima
Oq
será isso tiver q enfrentar meu medo e ir ver oq era vi a porta do quarto dos
meus pais aberta
Eu:quem
ta ai?(entrei)
Vi
minha mãe
Mãe:oq
foi (seu nome)porq ta assustada?
Eu:mãe
vc me deu um susto,porq ta em casa a essa hora?
Mae:a
enfermeira da escola do seu irmão me ligou falando q ele tinha caído
Eu:e
ele esta bem?
Mae:agr
ta
Eu:ele
caiu da onde?
Mãe:paresse
q o chão tava molhado e ele escurregou e machucou a boca,
Eu:foi o papai q levou ele pra escola?
Mae:foi,(seu nome) eu tenho q voltar pro meu trabalho vc olha
ele?ele tomou alguns remédios deve dormi ate mas tarde
Eu:Ok
Minha saiu de casa,voltei para o meu quarto e me deitei na cama e
me lembrei q havia prometido de ligar para o Erik peguei minha bolsa e tirei o
celular,disquei o numero e chamou umas 5 vezes ate ele atender
Ligação on
Erik:Oi linda
Eu:oi meu amor,q bom
ouvir sua voz
Erik:td bem contigo?
Eu:melhor agora
Erik:o msm eu digo
Eu:e vc como ta ai,como
mundo ta todo mundo por ai
Erik:to bem,tão tds bem
com saudade de vc
Eu:manda um beijao pra
tds e diz q eu tbm to morrendo de saudades
Erik:digo sim(Sn)agr
tenho q desligar dps te ligo
Eu:ta bom,amor sinto sua
falta
Erik:tbm sinto muito a
sua falta,tchau
Eu:tchau,te amo
Ligação off
Nossa
o erik tava tão estranho comigo nem disse q me amava ele sempre diz oq será q
ta acontecendo ele devia estar ocupado e esqueceu é isso.puis o celular na
mesinha de cabiceira e tornei a deitar.Acabei pegando no sono quando acordei já
eram 5:50
-meu
deus eu esqueci de olhar Davi(meu irmão)
Entrei
no quarto da minha mãe e ele ainda estava dormindo esse remédio q ele tomou
deve ser forte mesmo o davi nunca dormi tanto.
Desci
para sala para comer alguma coisa tava faminta fiz um sanduíche e fui pra sala
Liguei
a TV e estava passando drake e Josh
adoro esse progama,so isso msm pra me fazer rir com td q esta acontcendo na minha
vida as mudança q tem me tirado do serio
Eu
tava rindo alto!!!
Ouvi
um ruído na escada era o Davi
Eu:acordou
bella adormecida? pensei q não ia mas acordar mas hj
Davi:
com vc rindo assim quem consegue dormi
Eu:vc
sabe q horas são ?(sorrir)
Davi:nao,cade
a mamãe ?
Eu:voltou
pro trabalho ela já deve ta pra chegar vc dormiu tanto
Davi:vc
tbm dormiu!
Eu:como
vc sabe?
Davi:como
eu sei com essa sua cara inchada quem não ia perceber
Eu:uhm,voltar
um banho volto já
Davi:cai
fora
Eu:dps
vc diz pra mamãe q ta doentinho
Subi peguei um pijama no armário,eu sei vou
usar pijama e ainda são 18:30 mas não vou sair pra lugar nenhum,entrei no
banheiro tirei minhas roupas e liguei o chuveiro,deixei a água morna cai sobre
meu rosto,paresse q depois de dormi eu e tava pior doq antes,tenho q fazer
alguma coisa pra melhorar meu humor já estou ficando depressiva de estar nessa
cidade naakela escola ter deixado td pra trás meu namorado meus amigos,td aki
faz eu me sentir mal,acho q eu vou rezar para q o emprego do meu o transfira
novamente para Vancouver.
Desliguei
o chuveiro,me sequei, vesti meu pijama
.quando sai do banheiro já eram 19:15
desci para ver como estava meu doentinho,Davi tava vendo TV
Eu:Davi
posso te perguntar uma coisa?
Davi:fala
Eu:vc
gostou daki de stratford ?
Davi:mas
ou menos acho q aki pode ser bem legal,porq?
Eu:por
nd so queria saber
Davi:e
vc?
Eu:sabe
na verdade não, sinto falta de casa, de tudo
Davi:
acho q vc vai ter q se acustumar
Eu:porq?
Davi:paresse
q o emprego do papai vai fikar aki definitivamente
Eu:como
vc sabe?
Davi:ouvi
ele dizer a mamãe
Eu:añ(fiz
cara de decpcionada morde a parte inferior dos meus lábios)
Ouvir
a porta bater deve ser a minha mae
Mãe:oi
meus amores,como passaram o dia
Davi:bem
Mãe:ta
melhor Davi?
Davi:tÔ
sim o inchaço do meu lábio ate já sumiu
Eu
nem respondi estava decepcionada com a noticia q Davi acabara de mi dar eu
ainda tinha esperanças q o trabalho do meu pai não desse certo(-não q eu esteje
desejando ao meu pai q o trabalho dele ñ desse certo-) e agt voltasse para
Vancouver
continua.....
Essa ainda vai ter mts surpresas continuem lendo.E comentem se ñ eu posso continuar a ibh sem saber oq vcs estao achando.