sexta-feira, 31 de maio de 2013

aviso do novo cap

 Gente irei postar amanhã o cap 5.mas estou demorando de postar pq fiquei mt triste com vc porq tem muitas visualizoaçoes e ninguem deixa recado acho q vcs n estao gostando da minha ib. Sejem sinceras cmg e me digam oq vc acham da ib e quem tiver ideias pode mandar leio todas.

   Boa noite....sonhem com o justin

sábado, 18 de maio de 2013

As long as you love me part:4

ele foi chegando mais perto de min ate q

Jus:vc é tao linda~passou a mao no meu rosto~

Eu:obg  ~dei meio sorriso~
Jus:porq quando estou com vc sinto uma coisa diferente?
Eu:uma coisa diferente como assim?
Jus:eu sinto uma coisa por vc q  q nunca senti por garota nenhuma
Eu:estranho!
Jus:estranho porq ?
Eu:porque eu me sinto assim quando estou com vc, e quando n estou com vc eu to pensando em vc  nesse seu sorriso, oq vc esta fazendo 
Jus:eu estou apaixonado por vc(sn)desde a primeira vez que eu ti vi eu senti algo que eu nunca tinha sentido
Eu:eu tbm estou mt apaixonada por vc,vc e diferente de todos os outros garotos q ja conheci vc é doce meigo~jus colocou o dedo nos meu labios~
justin colocou as maos no meu rosto e eu na sua nuca e ele me beijou

era um beijo mt apaixonado e doce.paramos o beijo por falta de ar. e ficamos sorrindo como dois bobos
Jus:vc quer namorar cmg?
Eu:claro q sim
e voltamos a nos beijar 

                             

eu queria fikar ali com ele pra sempre mais ja estava tarde e eu tinha q voltar para casa
Eu:justin eu tenho q ir 
Jus:ah n fikar mais um pouco
Eu:jus meus pais vao fikar preocupados
Jus:entao eu te acompanho
Eu;claro namorado
Agente foi ate a minha casa de maos dadas e trocando palavras de amor 
Eu:jus aki é minha casa
Jus:ja chegou,tchau ate amanha minha namorada
Eu:tchau meu namorado
Entrei em casa e n tinha ninguem ah devia ter fikado mais tempo com o jus eu n acredito q eu estou namorando com o justin eu amo é eu amo ele a mim
pulei na cama eu estava sentido um sentimento tao bom q nunca tinha sentido antes como e bom amar vc fika boba.
Desci pra cozinha para comer alguma coisa ouvia a porta bater e fui ver quem era
Eu:maeeee ~gritei~
Mae:oq foi (sn)
Eu:nd mae so estou feliz
Mae:e posso saber porq?
Eu:porq sim n pode ser feliz~achei melhor n falar o motivo da minha felicidade n era o momento 
ainda~
Mae:pode claro (risos)
Eu:mae quer ajuda no jantar?
Mae:claro filha

eu estava ajudando minha mae na janta agt estava caprichando deixei as panelas no fogo e fui tomar banho e me preparar para o jantar.

1 hr depois....
Eu desci para colocar os pratos na mesa
Mae:filha nem precisa colocar o lugar do seu pai ele ligou e disse q ñ vai vim pro jantar  hj
Eu:o papai quse nem fika em cs ta pior doq quando agt morva em Montreal 
Mae:eu sei filha mais ele tem mt trabalho
Eu:eu sei,cade o willian?
Mae;ja vai descer
estavamos jantando nois 3 
Mae:e como foi o dia de vcs
Willian:o meu  dia foi otimo fiz 3 gols na educaçao fisica e tirei a em matematica
Mae:q bom filho,e o seu dia (sn) como foi
Eu:o meu foi maravilhoso 
Mae:e por isso toda essa sua felicidade
Eu:é mae
terminei de almoçar lavei os pratos e fui dormi estava com sono
coloquei meu pijama, meu celular estava tocando vi no retrovisor do celular era o justin
                      ~LIGAÇAO ON~
EU:oi jus
Jus:oi minha linda 
Eu:ja esta com saudades 
Jus:mt,e vc?
Eu:tbm estou com sauddes(risos)
Jus:oq vc esta fazendo?
Eu:eu to indo dormi 
Jus:entao n vou te atrapalhar mais vai dormi 
Eu:jus vc n me atrapalha é bom ouvi sua voz antes de dormi
Jus:bom saber agr vou te ligar todas as noites
Eu:liga msm nem q seje pra dizer boa noite
Jus:okay,*Boa noite* linda
Eu:boa noite lindo
      ~ligaçao off~
Fui dormi com um sorriso no rosto tbm ñ era pra menos com um namorado lindo carinhoso desses

 No dia seguinte....

levantei tomei banho e vesti essa roupa


.........No caminho me encontri com brenda e erika
Eu:meninas vcs nao vao acreditar
Erika:no Q ?
brenda:fala logo to curiosa
Eu:o justin me pediu em namoro
Brenda:e vc?
Eu:aceite claro.ele começou a me dizer coisas tao lindas q ta apaixonado por mim
Erika:nossa (seu nome) o justin eu desconfiei pelo jeito q ele te olhava
Eu:kkkk mais eu sei q tbm estou mt apaixonada por ele
Brenda:q sorte o justin bieber ele lindo dimais kkk
Eu:o se é ~respirei fundo~
Erika e brenda:Hum apaixonada kkk
Eu:mt
 Chegamos na escola e o justin estava me esperando no portao
Jus:bom dia princessa ~me deu um selinho~
Eu:*bom dia*jus
Erika:vamos deixar o casalsinho ~riu~
brenda:claro n vou segurar vela
Justin e eu ficamos namorando ate o sinal bater

2 SEMANAS HAVIAm se passado eu e o justin estavmos cada dia mais grudados erika e brenda tbm estava so in love com ryan e chaz hj é sabado eu ia na casa do justin atarde,eu ainda n tinha contado para os meus pais q estava namorando mais eu vou contar hj msm

me troquei para ir pra casa do justin.....



Cheguei la toquei a campanhia
Jus:~me deu um beijo~
Eu:ah sua mae esta em casa?
Jus:n ela saiu com amg dela so volta anoite,ela quer mt te conhecer]
Eu:msm tbm qro conhecer ela
Eu:vamos fazer oq?
Jus:vc quer fazer oq?
Eu: assisti um filme abraçadinha com vc
Jus:entao  é pra ja minha princessa
Fomos assistir o filme no quarto dele o filme era quem fica com mary o n estava mt afim de assistir esse filme mas o justin ja tinha alugado......
eu e o justin começamos a nos beijar


as coisas começou a esquentar mt entre agt


Continuaaaaa....

Boa noite 






   












quarta-feira, 15 de maio de 2013

aviso aos leitores

GENTE EU ESTOU SEM TEMPO PRA POSTAR desculpas  MAIS PROMETO Q NA QUINTA EU POSTO.
SE QUISEREM FALAR CMG ME ADD NO FACE:   

terça-feira, 7 de maio de 2013

#As long as you love me part:3

Quando entrei na casa do justin tinha uma garota sentada do sofa ela usava uma saia curta e mt apertada e estava ajeitando a blusa ela era vulgar

Garota:Justin eu vou me liga dps~me olhou de cima a baixo~ e foi embora
Jus:tchau(justin me olhou sem graça)
Eu:se eu estiver atrapalhando alguma coisa eu volto mais tarde
Jus:ñ esta atrapalhando, vc chegou cedo 
Eu:vc disse dps do almoço
Jus:ainda nem  almocei
Eu:vai almoçar eu te espero
Jus:pode sentar eu vou esquentar a minha comida
Eu:vc quer q eu volte outra hora?
Jus:ñ eu almoço rapidinho
Eu:ta bom vi almoçar
  Justin foi almoçar enquanto eu fikei esperando ele ate me chamou pra ficar na cozinha com ele mais eu ñ quis preferir fikar na sala
        ~Eu on~
Ñ entandi o justin ficou me lembrando pra vir hj e quando eu chego esta com essa cirigaita e diz q eu cheguei cedo,eu deveria ir embora atrapalhei ele com akela gartota,eu sentir uma coisa tao estranha quando vi ele com akela garota vulgar e so tem dias q eu o conheci mais eu me sinto diferente quando estou perto dele.
            ~Eu off~
          ~Justin on~
 Fui para cozinha almoçar e deichei a (sn) esperando na sala,oque sera q ela pensou de mim quando viu a Dakota mais pq akela garota tinha q aparecer justamente na hr q a (seu nome)
vinha ela q começou a me agarrar se a (sn)ñ tivesse aparecido quase euteria pego a dakota.Tem tao pouco tempo q conheci a (sn) mais ela me faz sentir como nunca tinha sentido perto de nenhuma garota isso é tao estranho,terminei de almoçar e fui pra sala
              ~Justin off~
            ~Eu on~
Jus:vamos la pro meu quarto pra fazer o trab....
Eu:ja almoçou ?
Jus:ja eu disse q ia almoçar rapidinho
  
    
 Subimos para o quarto dele
 

ele puchou uma cadeira para mim e outra para ele e começamos   a fazer o trabalho. O justin estava mt calado acho q ele estava sem graça do q eu tinha visto,para acabar com akele clima tenso q estava.
Eu:gostei do seu quarto é bem aconchegante
Jus:fui eu q decorei
Eu:vc tem bom gosto~me levantei~vc tem um violão?
Jus:tenho 
Eu:posso ver? fui pegando sem ele ao menos responder
Jus:pode 
Eu:vc sabe tocar?(mais q pergunta se ele tem um violão é claro q ele sabe tocar)
Jus:sei sim ~deu meio sorriso~
Eu:um dia vc pode tocar pra mim?(porq eu perguntei aquilo + saiu)
Jus:toco sim,mais alem de tocar eu gosto de cantar
Eu:como assim vc canta?
Jus:desde de pequeno eu tenho paixão por musica
Eu:Q bom vc saber tocar cantar pq eu ñ canto nem debaixo do chuveiro kkkk
Jus:kkkkk
Eu:vamos continuar o trab q ja esta fikando tarde 
Jus:claro
ficmos ali conversando e fazendo o trb...
Ja era 18:00 quando terminamos 
Jus:vc quer beber,comer alguma coisa?
Eu:ñ obg estou bem,ento eu ja vou indo justin
Jus:eu te acompanho ate a porta
Eu:inda bem q terminamos todo o trab..tchau
Jus:é tava difissiu mais foi
Eu:é oq interresa é q agt tentou rs tchau justin
Jus:tchau ~ele me deu um beijo no rosto~

Fui caminhando ate minha casa,quando cheguei em casa meu pai estava em casa
Eu: q milagre o papai em casa a essa hora~dei um beijo nele~
Pai:sai mais cedo do trabalho pra passar um tempo com a minha familia
Eu:q bom pai eu vou tomar um banho pra ajudar  mamae no almoço
Mae:a filha nao precisa eu pedi pizza 
Eu:ebba pizza
 Subi tomei baho me troquei e ja estava quase na hora do jantar entao fui ficar um pouco na sala minha mae estva o quarto,so meu pai estava na sala
Pai:filha como foi a escola?
Eu:foi boa eu estou gostado cada dia mais daqui
Pai:q bom por acho q vamos ficar aki definitivamente
Eu:é a mamae disse
ficamos eu e meu pai conversando ate q o entregador de pizza tocou a campanhia 
meu pai foi atender e pagar o entregador enquanto eu fui colocar os pratos na mesa comemos e rimos como mt tempo ñ faziamos.
fui para o meu quarto e entrei no facebook Erika estava on
  ela me chamou no bate papo
         ~Bate papo on~
Erika:oi (seu nome)
Eu:oi erika 
Erika: e como foi la na casa do bieber
Eu:foi normal
Erika:como assim nomal
(ACHEI MELHOR Ñ FALAR PRA ELA DA GAROTA Q ESTAVA NA CASA DELE ELA JA TEM UMA MÁ IMPRESSAO DELE IMAGINE SE EU CONTAR MELHOR N)
   EU:SEI LA FIZEMOS O TRABAlho  e conversamos e so
ERika:ahso isso vc n quer contar ne rs rs rs rs  
Eu:erika promete q vai guardar segredo e ñ vai falar pra ninguem?
Erika:prometo,oque é?
Eu:eu sei q eu conheci o justin a pouco tempo mais eu me sinto diferente qdo estou perto dele como se ja tivesse conhecido ele a anos
Erika:diferente como?
Eu:eu ñ sei explicar eu nunca sentir isso
Erika:sera q vc esta apaixonada pelo bieber?
Eu:eu ñ sei dizer é como se quando eu ñ estou perto dele eu penso nele o tempo todo e so quero ficar perto dele eu ainda ñ sei oq q é isso
Erika:eu acho q vc esta gostando dele, mais eu tenho medo disso cabar mau pra vcs dois
Eu:mais ñ vai acabar ele nunca vai saber disso,eu vou dormi q amanha tem aula tchau erika
Erika:tbm vou mimi rs tchau se cuida
              ~Bate papo off~
 NO dia seguinte tomei banho fiz minhas higienes e vesti essa roupa com esse make.


Na hora do almoço eu estava sentada com erika brenda como ja era costume
mais justin veio em minha direçao
Jus:oi meninas,oi(sn)
Meninas:oi justin
Eu:oi 
Jus:(seu nome) vem aki comigo para eu ti apresentar meus amigos
ele nem esperou eu responder e me puchou pela mao
Jus:(seu nome)esse é o ryan,chaz,caitlin e a jasmine
Eu:oi prazer 
todos:prazer
Ryan:entao vc é a famosa (sn)
Eu:famosa eu porq^fiquei sem graça~
Ryan:porq o justin falou tanto de vc
Eu:ah é msm
Chaz:se é kkkk
todos:kkkk
Eu:vcs sao casais?
Jus:esta falando de caitlin,jasmine,ryan e chaz
Eu:é
Jus:ñ ñ somos so amigos caitlin e jasmine tem namorado
Chaz:(sn)bem q vc podia me apresentar  a sua amiga brenda
Ryan:e vc podia me apresentar a erika
Eu:e vcs j ñ se conhecem?
Ryan:nos so se conhcemos de vista
Eu:ta bom vou chamar elas espere
Eu:Brenda Erika o chaz e o ryan querem conhecer vcs melhor oq vcs acham
´´elas se olharam e disseram
Erika e brenda:gostamos da ideia apresentar pra gente
eu os  apresentei dai entao eles nao param de conversar
Eu:justin olho so pra eles pra quem acabou de ser apresentados ´´eles estavam aos beijos dentro da escola eu e justin rimos da situaçao´´
Jus:vc quer sair cmg hj?
Eu:pra onde?
Jus:tomar sorvete 
Eu:quero sim q horas?
Jus:as 14:00 eu posso passar na sua casa?
Eu:pode sim entao te espero as 14:00
 Bateu o sinal e fomos todos para sala eu estava mt ancioso para chegar a hr da saida logo mais quanto mais vc quer uma coisa mais ela demora.ate q chegou a hr da saida.
eu encontrei erika e brenda 
Eu:meninas vc ñ vao acreditar o justin me chamou pra sair
Brenda e Erika:pra onde?
Eu:tomar sorvete
Brenda:hum q bom
Erika:hj?
Eu:é hj msm
Erika e brenda:q bom
Eu:thau meninas
Meninas:tchau,boa sorte gritaram
 Quando cheguei em casa estava tao euforica q ñ sabia oq vestir mais porq eu estou me sentindo assim eu so ia tomar sorvete com ele.
ate q encontrei uma roupa me vesti 
eu ja estava descendo quando a campanhia tocou,so pode ser o justin melhor eu i atender logo antes q ele desista e vai embora
quando abri a porta justin estava vestido assim

Jus:vc esta linda
Eu:obg
Jus:podemos ir
Eu:sim
 O justin entrelaçou nossos dedos e fomos andando e conversando e eu nem sabia pra onde iriamos
ate q chegamos em uma sorveteria
Jus:vc quer q sabor?
Eu:de morango calda de chocolate
Jus:ok
quando eu fui pagar o meu sorvete o justin ñ aceitou e ele quis pagara eu fikei sem graça de aceitar mais ele inssistiu tanto q eu acabei aceitando agente foi tomar o sorvete em uma pracinha q tinha ali do lado
Eu:justin vc ta sujo debaixo do queixo deixa eu limpar ~quando eu fui limpar eu olhei dentro dos olhos dele era cor de mel e encantador ele parecia ate um anjo
Jus:saiu
Eu:saiu ~ri~
ele foi chegando mais perto de min ate q.....





CONTINUA.....

vcs acham q o capitulo ta pequeno?ou preferem um capitulo maior vcs q escolhem
 Beijos do justin 



AH ISSO Q É UM BEIJO KKKK








segunda-feira, 6 de maio de 2013

#As long as you love me part:2

Always together part:2

sai do facebook do facebook, peguei meu i pod me deitei na cama

~Eu on~
pra que sera q o justin quer meu telefone?
agt acbou de se conhecer oq sera q ele que cmg?
~Eu off~
Fiquei  escultando musica ate q peguei no sono quando acordei ja eram 18:30 desci para fazer um lanche estava morrendo de fome e ñ tinha  ninguem em casa,terminei de comer de comer subi para tomar um banho
qdo sai do banheiro ja eram 19:44 meu celular tocou

~Ligaçao on~
Eu:alô
Hhhh:oli linda
Eu:quem é?
Hhhh:ja se esqueceu de mim? é o justin
Eu:ñ justin magina sua voz esta diferente
Jus:a a bom,oque vc esta fazendo?
Eu:estava tomando banho,mais neste momento falando com vc kkkk
Jus:kk eu atrapalhei?
Eu:n eu ja tinha saido 
Just:eu te liguei pra saber se vc tem companhia pra ir pra escola amanhã?
Eu:hum ja tenho sim eu vou com a erika e a brenda 
Jus:q pena eu ia te chamar pra ir cmg e com meus amigos,mais deixa pra uma outra oportunidade
Eu:é mais obg por se lembrar de mim
Jus:n foi nada,tudo bem entao se vemos na escola amanhã
Eu:ate amanhã tchau  
Jus:tchau
         ~Ligaçao off~
Minha estava na porta
Mae:filha posso entrar
Eu:pode mãe
Mae:estava falando com quem no telefone?
Eu:uma amiga da nova escola(era melhor minha mae ñ saber q era um garoto)
Mãe:ja fez amizades q bom
Eu:é cade o papai?
Mae:ele ainda esta no escritorio tem mts coisas pra resolver la.
Eu:ele vai vim para o jantar?
Mae:ele ligou e disse q esta mt ocupado
Eu:mais agt acabou de se mudar ele ja esta cheio de trabalho
Mae:pois é,seu pai é um homem ocupado.ja vou servir o jantar vamos descer
Eu:ja vou descer mãe
Mae:ok

 Desci para jantar
-eu: hum q cheiro bom é estrogonoff?
Mae:sim

Eu:mae vc caprichou no jantar esta otimo 
Mae:obg filha, me conta mais como foi a escola
Eu:eu gostei la é legal,fiz duas novas amizades erika e branda
Mãe:ainda bem q vc esta se acostumando,porq acho q dessa vez agt vai ficar ai definitivamente
Eu:acho q vou me acostumar aqui
Mae:espero

Minha mae ficou conversando com meu irmao e eu fui pra sala assistir um filme q estava passando na tv uma prova de amor esse filme é tao lindo minha mae sentou pra assistir tbm qdo o filme acabou ja era 22:20
entao fui dormi pois amanha acordava cedo.
escovei meu dentes puis meu pijama


Tinha uma msg no meu cel
~msg on~
Justin:*boa noite linda*
(eu claro respondi)
Eu:boa note justin
~mgs off~
acordei com o despertador
levantei tomei banho me vesti


peguei uma maçã e sai correndo ja estava atrasada e erika e brenda ja estavam me esperando
-Eu:deculpa pela demora
Erika e Brenda:oi, acabamos de chegar
Eu:oi.pensei q estava mt atrasada
Brenda:vc veio correndo ate aqui?
Eu:vim, to sem ar
Erika:respira....

   fomos conversndo sobre moda ate a escola
olhei na minha folhinha qual era a 1° aula era matematica logo matematica odeio essa materia
guardei minha coisas no armario e fui para a aula
Sr:oi vc é a aluna nova
Eu:oi sou sim 
Sr:sou o sr collins,seje bem vinda
Eu:obg
Sr collins: como o bimestre ja esta acabando e vem ai as ferias de verao, vou passar um trabalho em dupla para daq 2 semans ok
(e por coicidencia o justin estava na msm aula q eu)
sr collins estava formando as duplas 
Sr collins:justin vc pode se sentar com a aluna nova?
Jus:posso sim sr sera um prazer
Sr collins:ok, agr q todos tem suas duplas vou começar passar o trabalho.
``justin puchou uma mesa e uma cadeira e se sentou ao meu lado 
Jus:oi (sn)
Eu:ola 
Jus:agt vai fazer o trab q dia?
Eu:ñ sei q dia é melhor pra vc?
Jus:pode ser amanha q ñ tem aula dps do almoço 
Eu:sim,gt vai fazer o traba.... aonde?
Jus:pode ser na minha casa
Eu:pode
Jus:esse trab vai ser grande
Eu:é e logo mtematica odeio essa materia cruel
Jus:rs e antes essa era uma das minhas materias preferida
Eu:e agr ñ é mais?
Jus:ñ prefiro inglês
Eu:eu tbm
 Ficamos ali conversando e rindo de nossas historias nem parecia q estavamos em uma sala de aula  o justin ñ parava de me olhar com um olhar estranho ele olhava o tempo todo dentro dos meus olhos.O sinal bateu me despedi do justin e fui para a aula de quimica.
essa professora ela era mt chata ja estava quase pegando no sono de tanto tedio,ainda bem q era a hora do almoço
Peguei meu almoço e fui ate aonde erika e brenda estavam e me sentei
Eu:oi meninas
meninas:oi (sn)~sorriram~
Brenda:e como foi  aulas ?
Eu:as aulas foi boa so essa professora de quimica me deu um tedio
Erika:essa prof ela é uma bruxa 
Eu:concordo com vc
Brenda:kkkk como vcs falam assim da prof? ~riu ~
Eu:vai dizaer q vc na acha?
Brenda:cho q todo acham aqui acham o msm
Erika:ela é uma bruxa isso sim
Eu:sem duvida,eu ja tava quase pegndo no sono la dentro,mais o prof de matamatica o sr collins e totalmente diferente otimo professor
Brenda:ele é msm
Eu:e vcs tiveram aula de matematica hj?
Brenda:eu tive
Eu:ele passou o trab?
Brenda:o trab em dupla, passou
Eu:é esse msm
Brenda: e vc vai fazer o trab com quem?
Eu:com o ´´Justin bieber´´
Erika:hum
Eu:hum oq?
Erika:nd é q ele é um gato
Brenda: mais é um galinha
Eu:serio gt ele ñ parece ser um galinha,o jeito dele de falar de olhar de sorrir
Brenda;ñ paresse msm n com akele jeito doce dele
Erika:isso é vdd.e vcs vao fazer o trab aonde?
Eu:na casa dele
 _________________*____________________
estava na minha ultima aula,e ñ via a hr de ir embora desde quando eu fikei preguiçosa pra estudar?
 na hora da saida encontreio o justin
just:(seu nome) tchau amanha nao se esquece
Eu:eu ñ vou esqucer tchau

cheguei em casa me troquei  e fui direto pra internet como sempre.Fiquei assitindo videos no youtube.
ja era anoite eu estava fazendo alguns deveres de casa.o jantar ja estava pronto e minha mae ñ parava de me gritar para descer logo,se eu ñ descer agr ela ñ vai parar de gritar
Sentei na mesa
EU:OI PAI
Pai:oi filha~beijo na buchecha~
jantamos e quando terminamos de jantar ajudei minha mae com a louça e dps fomos para sala assistir um progama de tv qualquer
ja era 00:00 mais como ñ tinha aula amanha resolvi dormi mais tarde.

fui dormi e tinha uma msg do justin desde 22:00
~msg on~
Boa noite gatinha*
~msg off~
sera q eu respondo ja estava tarde acho melhor n responder ele pode ja esta dormindo
Eu dormi como uma pedra q quando acoredei ja era 12;12 ja estava quase na hr de ir pra casa do justin e eu ainda nem tinha almoçado,tomei um banho rapido vesti essa roupa 






comi bobagens peguei meus livros e quando estava saindo
mae:aonde vc vai? 
Eu:mae eu vou na casa da erika fazer um trabalaho de escola(se a minha mae soubesse q eu ia sozinha na casa de um garoto ela nunca q ia me deicha ir)
Mae:vc vai demorar
Eu:ñ mt 
Mae:se cuida filha tchau
Eu:tchau mãe

fui andando eu acho q a casa do justin é essa q ele disse casa branca potao preto
entao toquei a campanhia
Justin veio correndo ele estava descalço 
Eu:oi justin demorei?
Jus:~sorriu~nao
Quando entrei na casa do justin...












continua...amanha espero q estejem gostando a historia vai começar ficar legal nos proximos cap. como eu ja disse a ib  vai ser dramatica e hot