sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Please,Never go on cap 4

 (eu senti um precesntimento mt ruim com akele cara,eu estava com mt medo
ele segurou o meu quadril e tentou me beijar eu ñ conseguia me soltar ele era mas forte do q eu
eu:socorrrroooooooooooo(disse aos plantos)

Please,Never go on cap: 4

_ngm vai te ouvir ele passava a mao no minha barriga como se fosse tirar a minha brusa

eu:me deixa ir disse chorando

_vamos brincar um pouco

eu:rrrrr eu estava com mttt medo daquele cara q ele fazesse algo de ruim
cmg

__solta ela(qdo ouvi a voz do justin)

jus:eu vou te arrebentar

-calma agt so tava se conhecendo

jus:vc estava segurando ela a força ouvi ela gritando,seu vagabundo(justin
deu um soco na cara dele) o garoto caiu

_vc vai me pagar por isso disse caido no chao

jus:vem (me disse puchando a minha mao)

eu:vc me salvou justin (disse chorando)obrigada,se ñ  fosse vc eu nem sei oq
teria acontecido

jus:calma,ja passou(olhou nos meus olhos)

eu:quem era ele?

jus:é o kaique,um canalha,mulherengo ,eu nem sei oq ele ainda esta fazendo
aki na escola,oq vc estava fazendo aki todos ja foram embora

eu:fui estudar pra prova amanha,se vc n tivesse aki ainda eu nem sei oq eu teria feito

jus:eu ja tinha ido embora so voltei porq esqueci meus livros no armario ,e vi gritos vindo da biblioteca

eu:eu nem sei como te agradecer

jus:(sorriu) eu estava encostada na parede com a mao e um balcao de ferro
q tinha ali (agt ficamos se  olhando por alguns segundos justin estava
chegando mas perto de mim e colocou a mao dele sobre a minha,eu engoli a
seco eu estva sentindo akele frio na barriga de novo como qdo agt dançou
ontem,agt estava mt proximos um do outro justin mordeu o labio inferior.

eu:justin tenho q pegar minha bolsa na sala

jus:(saiu de perto de mim),vai

vi o justin bater na parede como se estivesse com raiva ,ele nem percebeu q
eu tinha visto.

entrei na sala peguei a minha bolsa justin estava me esperando no correndo

eu:vc ainda ñ foi

jus:vc axa q eu vou deixar vc aki sozinha dps doq aconteceu,eu sou
``cavalheiro`` disse dando um tapa no peito

eu:(ri)okay

jus:eu te acompanho ate em casa

eu:ñ precisa,ate a porta da escola ta bom

jus:e se esse canalha for atras de vc

eu:axo q ñ dps do soco q vc deu nele

jus:ele mereceu(disse olhando para os braços)

eu:vc e tao engraçao

jus:porq?

eu: o seu jeito ,seu modo de falar(disse rindo)

jus:é msm e isso e uma qualidade ou um defeito pra vc?(se aproximou)

eu:a sei la,uma qualidade vc e descontraido engraçado

jus:e oq mas axa de mim?

eu:nao sei justin,porq ta me perguntandondo isso?

jus:queria saber oq pensa de mim,esquece

eu:entao vamos

jus:(passou a mao no cabelo)vamos

agente ja tinha passado a saida da escola e justin ainda estava me acompanhando

eu:justin pode ir pra sua casa ,eu ja to segura

jus:tem certeza ?

eu(balancei a cabeça q sim) a minha casa e bem ali apontei com o dedo

jus:ok,tchau

ele veio me dar um beijo no rosto,eu virei o rosto na hr e acabou pegando no
canto da minha boca

jus:me desculpa

eu:n foi sua culpa e q eu virei o rosto(disse corando)(sorrimos sem graça)

jus:Aram,dps agt se fala

ele saiu sem esperar ao menos esperar eu dizer tchau


continuie andando ate a minha casa pensando no q tinha acontecido

sera q o justin ficou chateado?sei la com oq eu nem falei nd dimas

entrei em casa joguei minha bolsa no sofa ouvi um barulho na cozinha e fui ate la ver

vi uma mulher lavando a louça quem é essa?

eu:oi,quem e vc?

mulher:oi sou a catia a nova empragada,e vc deve ser a (seu nome)

eu:sou sim,minha mae nao me falou q tinha te contratado

catia:é q ela me contratou ontem,ela deve ter esquecido

eu:ta,eu vou pro meu quarto

(akela mulher tinha jeito estranho ,nao fui mt com a cara dela mas n se pode julgar)

catia:se precisar de mim pode me chamar

eu:ok

subi pro meu quarto e me joguei na cama como cansa ter q acordar cedo tds os dias.
oque eria acontecido la na biblioteca se o justin nao tivesse me salvado dakele cara me da ate um frio na barriga de pensar nisso.

No dia seguinte....

acordei super atrasada para a escola,faltavam 15 minutos para a aula  corri para o banheiro tomei um banho rapido escolhi uma roupa simples,nem deu tempo te tomar cafe pegeui uma maça e sai apressada

qdo cheguei la ja eram 8:25 ,nao me deixaram entra na escola tem uma tolerancia regida de atrasos q bobagens,me mandaram para uma sala pra quem chega atrasado,como um castigo por 25 minutos de atraso.

ñ tinha ngm ali sentei em uma das mesas,e fiquei mexendo no celular pra distrair

ouvi uma discursao no corredor e fui olhar pelo vidro da porta

era o justin dicutindo com o coordenado

jus:eu so atrasei 30 min,mas isso e um absurdo ,eu vou ligar pro meu advogado

coordenador:vc vai ter mt tempo pra ele ligar pra ele, abriu a porta da sala onde eu estava.

eu sentei correndo pra ele ñ percber q eu estava olhando,sentei de costas pra ele,esse justin é doido eu nunca teria coragem de discutir com o coordenador assim.

justin ainda nem havia visto q eu estava ali eu estava com vergonha dele,acho q foi por ontem sei la, senti ele chegando mas perto

jus:vc tbm chegou atrasada ou foi esxpulsa da sala?
me virei

eu:oi (sorri de lado)

jus:(seu nome)oq vc ta fazendo aki?

eu:cheguei atrasada

jus:tbm

eu:é..justin porq ontem vc foi embora dakele jeito...(nessa hr meu celular tocou)

eu nem olhei na tela para ver quem era

      Ligaçao on

eu:alô

?:oi

eu:quem é?

?:ñ reconhece mas a minha voz?

eu:ah,oi Erik

erik:blz

eu:acho q sim

erik:oq aconteu?

eu:nd

erik:vc ta estranha

eu:e q eu to na escola

erik:hum,vc nem ta mi chamando de amor

eu:é q eu estou ocupada agr ``amor``(falei sem querer)

erik:so liguei pra te dizer q eu ja cheguei,dps vc me liga,ta legal

eu:ta,tchau

  Ligaçao off

Jus:era seu namorado ñ era?(me olhou com olhar descepcionado)

eu:era sim

jus:porq vc namora esse cara ele é um babaca?

eu:como vc podi falar isso vc nem o conhece?

Jus:eu ouvi a sua conversa ontem no banheiro com a bia

eu:oque?Justin vc ñ tinha o direito

Jus:eu sei me desculpa, eu vi vc entrando com ela no banheiro como se estivesse forçada eu quis saber oq estava acontecendo

Eu:como vc pode?

Jus:como vc pode ter a coragem de chamar esse cara de ``amor`` dps doq ele fez com vc

eu:me deixa,vc ñ tem o direito de falar oq eu devo ou ñ fazer(abri a porta da sala e sai di la correndo como a porta da saida da rua estava aberta corri ate a porta de saida)

ouvi o Justin gritar

Jus:(seu nomeee)-gritou-

eu quase tinha sido atropelada por uma caminhonete justin me segurou e caiu para mi salvar.

eu:Justinnn,oh meu deus vc esta bem?

Justin:estou so foi um arranhao

ele estava com um pequeno corte no braço,msm sendo pequeno me preocupou por estar sangrando.

o motorista da caminhonete desceu

motorista:vcs estao bem?

eu:eu estou mas ele se machucou

motorista:eu levo vcs ate o hospital

jus:ñ precisa eu estou bem so foi um arranhao(disse se levantando)

motorista:vc tem certeza?issso precisa de um curativo

jus:eu tenho certza eu to bem

motorista:cara desculpa ai eu tentei freia mas vc se jogou na frente do carro

eu:vc é doido justin,vc fez pra mi salvar

motorista:cara vc ñ é nenhum super heroi ñ pode sempre fazer isso pra salvar sua namorada

eu:ele ñ e meu namorado

motorista:ñ?entao esse rapas deve ti amar muito para se jogar na frente do carro,vc tem q dar valor moça.

ele desculpou mas uma vez e foi embora

as palavras dakele homem tinha sido tao profundas,dizendo q o justin devia me amar mt pra me salvar,kk ate paressse

o justin estava virado de lado com se estivesse envergonhado

eu:justin,vem cmg eu vou fazer um curativo nisso

Jus:aonde agt ñ pode mas voltar pra escola,fecharam a escola

(olhei para conferir e o portao da escola estava msm fechado)

Jus:a minha mae ñ pode ver issso se ñ ela vai qrer saber aonde eu me machequei assim

eu:vamos na minha casa ñ tem ngm la

Justin me aconpanhou ate la com a mao no ferimento para estancar o sangue fomo o caminho td em silencio

peguei a chave na minha bolsa e abrir a porta

Eu:vem Justin

jus:mas e seus pais?

eu:eles estao trabalhando

entaramos joguei a minha bolsa no sofa

eu:justin me espera ai

fui ate cozinha pegar a maleta de primeiros socorros da minha mae

eu:justin,vamos la no meu quarto(eu ñ acredito q eu to levando um menino ao meu quarto se a minha mae solber disso eu to morta)

subimos eu abrir meu quarto

eu:senta ai justin(apontei com o dedo para a minha cama)

jus:o seu quarto é bem legal

eu:(sorri de lado)

enquanto eu estava fazendo os corativos no justin agt ñ parou de trocar olhares e isso estava me deixando contrangida,dps dakilo q akele homem falou agt estavamos super timidos

eu:terminei

jus:olhou para o corativo,ate q ficou bom

eu:(ri)ate,ta mt bom pra quem fez seu 1° corativo

jus:é(sorriu)

(justin estava chegando cada ves mas perto de mim com akele sorriso lindo q so ele sabe dar,ate me comprimir na parade)

eu:Justin,porq vc fez akilo?

jus:akilo oq?

eu:se jogar na frente de um carro pra mi salvar?

jus:eu ñ podia deixar vc ser atropelada

eu:mas por isso vc ariscou a sua vida pela minha,oq vc tem na cabeça garoto?

jus:você

eu:oque?

Jus:vc perguntou oq eu tenho na cabeça,eu tenho voce

eu:como assim Justin(me afastei dele)

jus:eu ñ sei eu ñ entendo,eu ñ consigo tirar vc da minha cabeça,axo q foi qdo eu ti conheci qdo eu derrubei os livros em vc seu rosto ñ saiu mas da minha mente,msm vc tendo sido grossa cmg ,ou akela vez qdo agt dançou eu ñ sei explicar a resposta ta em vc..

eu:justin oq vc esta dizendo, q resposta?

jus:vc tbm sente o msm, eu sei

 (abaixei a cabeça)

jus:eu sei q sim ,eu vejo nos seus olhos(pois um dedo no meu quiexo levantando a minha cabeça)vc ouviu oq akele homem q me atropelou te disse?

eu:eu ñ sei eu estou confusa,justin vai embora por favor

jus:vc quer msm q eu vá?

eu:eu qro,me desculpa,obrigada por ter me salvado

jus:eu vou ja percebi q vc ñ gosta de mim como eu de vc

eu:desculpa

justin saiu e bateu a porta tao forte como se estivesse com raiva

oq q deu no justin porq ele falou td akilo pra mim como eu vou poder olhar na cara dele agr e ñ morrer de vergonha,ele ta fcando doido aoq ele quis dizer com td isso?

passei a tarde pensando nisso.......


acordei de um pesadelo o justin estav caindo de um penhasco e eu ñ conseguia salva~lo ele gritava o meu nome

olhei no relogio ja eram 7:00 da manhã

oq esta acontecendo cmg?ate nos meus sonhos ele vai estar agr

me levantei para tomar banho e ir a escola..eu ñ ia perder outro dia de aula

desci para tomar meu cafe da manha

eu:bom dia mae

mae:filha oq aconteceu com vc,porq saui da escola ontem sem avisar a ngm?

eu:quem te disse issso?

mae:o seu diretor me ligou,aonde vc foi?

eu:calma mae(estava pensando em uma boa desculpa para dar a minha mae eu ñ podia contar oq realmente tinha acontecido)é q eu me senti mal e voltei para casa(odeio ter q mentir a minha mae)

mae:porq vc n avisou a ngm

eu:sei la a 1°coisa q me veio na cabaça foi voltar para casa

mae:ta bom filha,mas ñ faça mas isso

eu:(asenti com a cabeça q sim)mae me da uma carona ate a escola?

mae:ok,entao vamos lg

peguei a minha bolsa e entrei no carro puis os meus fones de ouvido como de custume e fui o caminho inteiro em silencio,chegando na escola

eu:tchau mae

mae:tchau

quando eu entrei na escola vi o justin conversando com alguns amigos dele ele me olhou e finjio e q tinha me visto,ele nem veio me cumprimentar,qual é o problema dele?subi para a minha aula.......

Ja havia passado uma semana q eu e o justin ñ se falavamos sempre qdo eu passo perto dele ele finji q ñ me ver axo q ele deve estar me castigando,sei la  mas porq ele esta me ingnorando assim?eu tbm ñ iria falar com ele pq ele q parou de falr cmg mas eu ñ sei oq estava acontecendo cmg eu ñ conseguia para de pensar nele em td akilo q ele me disse aki no meu quarto.era sextade e eu estava em casa deitada sem nd pra fazer ate q meu celular tocou
           
  Ligaçao on

eu:alô

emily:oi amg

eu:oi emily td bem

emily:td,pq vc ñ foi pra esola hj

eu:perdi a hr

emily:eu to te ligando pra te chamar pra ir,na festa na casada shay hj

eu:quem é essa?

emily:é uma garota da escola,eu passo ai na sua casa 8 em ponto

eu:eu ñ vou nessa festa

emily:vai sim ,vc so fica enfurnada nessa casa ai no seu quarto ,pensando em sei la oq,sai dessa amg,eu passo ai 8hrs ok

eu:ok chata,tchau

emily:tchau

  Ligaçao off

so a emily msm pra me convenser a sair em uma sexta anoite q eu posso ficar em casa assistindo filmes,mas  eu vou dizer a minha mae

minha mae estava no quarto dela fui ate lá

eu:mae posso entrar ?

mae:podi

eu:mae eu posso ir na festa de uma colega da escola

mae:aonde vai ser essa festa?

eu:na casa dela

mae:ñ vai ter bebidas nem drogas?

eu:(ri) ñ vai ter nd disso eu juro

mae:entao pode

como ja eram 6:30 fui tomar banho e escolher uma roupa

escolhi essa roupa =>


terminei de secar o meu cabelo e desci para esperar a emily

liguei a tv e estava passando os feiticeiros de waverly place eu amo esse progama,a campanhia tocou e a catia foi abrir,n sei porq essa catia ñ gosto mt dela,

emily:ta pronta?

eu:to

emily:vem cá(pegou o batou dela)

eu:emily eu n vou passar esse baton ele é vermelho d+

emily:vc vai ficar linda(disse passando o baton nos meu labio)pronto

eu:agr chega vamos lg,antes q eu desista ,perai agt vai de q?

emily:minha mae ta ai fora esperando agt

entramos no carro da dona betty(mae da emily)

eu:oi tia

betty:oi (sn)como vai?

eu:eu to bem

demorou uns 20 minutos ate chegar no local da festa

emily:tchau mae,dps eu te ligo pra vc nos buscar

betty:ok

eu:tchau,tia

entramos na festa e tinha mt gente eu ñ imaginei q seria assim ensei q seria algo mas reservado

emily:(sn)posso te saber pq vc ñ fala mas com o justin

eu:quem te disse ?

emily:ngm,eu percebi q algo aconteceu,eu vi o jeito q vcs se olham

eu:emily,para com isso ñ nd disso

emily:ee mas se vc ainda quiser falar com ele ta bem ali(apontou com o  dedo para o sofa)

justin estava sentando no sofa fitando o teto ele parecia estar pensativo

eu:emily para com isso

fomos entenrronpida por uma garota

garota:oi emily ,ñ vai me apresentar

emily:oi shay,essa aki é a (seu nome)

eu:prazer entao vc é a shay?

shay:des q nasci

eu:(sorrimos uma para outra)

shay:prazer

emily foi comprimentar outras pessoas e me deixou aki sozinha,eu estava timida por ñ conhecer quase ngm,eu ñ sei porq eu vim no to no clima de festa,eu fui para cozinha la ñ tinha ngm axo q eu ia ficar mas avontade

sentei na mesinha q havia ali e fikei pensando

1 hora dps...

emily:oq vc esta  fazendo ai sozinha?

eu:nd

emily:isso eu ja percebi,vamos la pra sala

eu:emily faz um favor pra mim?

emily:qual

eu:chama o justin aki pra mim

emily:ta,vou ver se eu axo ele faz um tempo ja q n vejo ele na festa

eu:Ok

sera que eu devo falar com o  justin?eu ñ aguento mas esse clima q ta entre

agt eu qro poder ficar perto dele outra vez ver akele sorriso faz meu coraçao

praticamente sair pela boca,as palavras q ele me disse akele dia ñ sai da minha cabeça,meu deus oq é isso porq ele ñ sai da minha cabeça?como a emily esta demorando de chamar ele,vou ver oq aconteceu ,
eu tenho q falar com ele, sair dali decidida a falr com ele fui ate a sala e
..........

Continua......

Gente desculpa por ter demorado de postar eu odeio ter demorar pra postar mas eu estava com mts problemas eu tive q trocar de escola agr no final do ano ,pra recuprar as minhas notas porq se ñ eu ficava sem Believe Tour mas graças a deus deu td certo voltando ao assunto agr nas ferias eu vou ter mas tempo pra postar,espero q estejem gostando ate a proxima.bjssss a quse eskeci  se quiserem falar cmg me mandem msgs no twitter @belieber_jb18

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Please,never go on cap 3°

emily e ai oq axou?
eu:fiquei linda ,sorri
dulce:vamos q agt ja estamos atrasada
dulce ligou para um taxi .e saimos qdo o ouvimos buzinando
andamos por um 30 minuntos
emily:e aki
eu>ate q fim( akilo parecia uma festa e tanto pela altura do som)

Festa.......
please,never go on cap 3

na entrada da festas pediram nossos nomes e nos liberaram
era uma boate concerteza a maioria q ta aki os pais nao sabem onde realmente estao
fui para o fundo da boate em um barzinho me sentar akele barulho todo eu nao estava me sentindo confortavel emily e dulce foram dançar
pedi uma agua
_vc vai fikar so na agua aki e uma festa
quando olhei para atras era o justin
eu:(sorri amigavelmente) eu ñ vou fikar me embebedando como uns e outros
jus:eu ñ to bebado
eu:se a carapuça servil
jus:kkkkkk                     
pensei:(ele sorrindo fica ainda mas lindo ainda)
eu:vc ta rindo do q?
jus:sabia q quando vc esta brava fica ainda mas linda,e ultimamente tenho te visto so assim
eu: e sabia q vc é um idiota
jus:sabia q vc esta usando a minha cor favorita
eu:entao axo q tenho q trocar a minha cor favorita
jus:huu temos algum em comum (sorriu)
me levantei para sair dali quando o banco virou, e eu cai no braços do justin,ele havia me livrado de levar uma queda e tanto.
quando nossos olhos se encontraram ele sorriu foi inevitavel eu tambem sorri
eu:obrigada por me segurarar (disse a ele)
jus:toma mas cuidado (piscou)
ele foi para pista de dança. eu me dirije ate o banheiro para arrumar os meus cabelos fiquei me olhando no espelho
e me veio na minha cabeça agora quando eu ia cair
porq ele me segurou?eu sou tao grossa com ele
emily:onde vc tava? eu tava te procurando
eu:tava la no barzinho
emily:(puchou a minha mao ) vamos dançar
eu:eu nao quero
emily:vc vaio em uma festa pra fikar parada,nao vamos dançar.
eu a acompanhei a ate a pista quando vi a bia passando de maos dadas com um garoto ela me olhou de cabeça baixa
eu:emily , eu vou ali no barzinho beber alguma coisa
emily:ok
me sentei com a mao no balcao
quando ouvi uma voz
_quer dançar(disse com uma voz timida)
era o justin
eu:nao e porq vc me salvou de uma keda q eu tenho q dançar com vc
jus:garota,eu sou quis ser gentil,vi vc ai sozinha,mas vc e mt mal educada msm
ele saiu andando furioso,eu tomei conciencia q havia sido mt grossa com ele,me levantei imediatamente,e o segurei pelo braço.ele me olhou a minha mao q estava segurando seu braço,
o soltei
eu:desculpa eu sei q vc so quis ser gentil,me desculpa por ter sido tao grossa.
jus:(fez um bico) ta desculpada,mas para de me tratar assim so por causa dakele dia q derrubei os livros em vc,foi um acidente e nao um crime
eu:nao e por isso e q agt se conheceu em momento ruim da minha vida
jus:entao vamos começar de novo
eu:(sorri)
jus:prazer eu sou o justin bieber(estendeu a mao)
eu:prazer sou a (seu nome e sobrenome)
jus:vc quer dançar?
eu:quero sim
(rimos)
qdo fomos dançar começou tocar a musica talk to the moon do bruno mars
como era uma musica mas calma e romantica dançamos colados nessa hr me bateu uma vergonha dançar uma musica romantica com esse garoto eu senti um frio na barriga diferente,ele começou me perguntar de onde eu era eu contei a ele q nasci no brasil mas fui criada em vacouver
e ele me contou q tinha nascido aki em stratford,
contei q so vim pra ca por causa do emprego do meu pai.e deixei um namorado la.
jus:vc tem namorado?(fez uma careta)
eu:sim
jus:sera q ele n vai se importar da agt esta dançando
eu:nem tem porq

lg q a musica acabou ficou silencio no salao de dança
eu e ele estavamos nos olhando ate q começou tocar uma musica mas animada e agt tbm dançamos so q dessa vez em silencio
dançamos 3 musicas e fomos ate o bar eu estava mt animada,pedi um refrigerante
eu:vc vai beber?
jus:nao,vou te acompanha no refrigerante
o justin era totalmente diferente doq eu havia pensado com ele eu estava me divertindo mt com nao fazia a mt tempo ou como nunca havia me divertido ele era muito descontraido td fazia piada agt estava se divertindo ,rindo mt,q nemm bercebemos q ja havia passado mts horas
eu:justin tenho q ir ja sao 3 hrs da madrugada
jus:fika mas
eu:nao dar vou chamar a dulce
fui ate a dulce quando a vi  dançando sem controle ela estava bebada
 dulce:vamos embora,ja sao 3 da matina
dulce:relaxa,vamos dps
eu:eu quero ir estou cansada
dulce:ahhh ,vc e chata,okk
a dulce nao estava se aguentando em pe ,ate q justin veio ate nos e me ajudou com ela eu tinha chamado um taxi
justin nos acompanhou no taxi ate a casa de dulce
dulce no caminho dormiu
o motorista do taxi tinha umas transinhas no cabelo com mechas coloridas justin me cutou e começamos a rir do motorista q estava arriscando a cantar britney spears
o jus tava fazendo piada dele eu riaa mt nao sei como o motorista  nao percebeu
ate chegar na casa da dulce ela estava dormindo tentei acordar ela mas ela estava mt tonta entao peguei a chave da cs na bolsa dela e abrir a porta eu e justin carregamos ela
jus:nao vai acordar os pais dela?
eu:nao a mae dela vai dormi fora
jus:entendi porq ela ta assim
a levamos para o quarto,tirei a cocha e colocamos ela na cama
eu:uffa
decemos para sala
obriigado justin por me ajudar com dulce
jus:de boa,
eu:vc vai pra sua cs?
jus:n vou pra casa chaz
eu:tchau,
jus:tchau,eu me diverti mt hj com vc
eu:(mordi os labios e sorri)tbm ,vc ñ e o mala q eu pensei q fosse
jus:idem
rimos ,nos despedimos e justin saiu fechei a porta subi e fui direto para o banheiro tomei um banho vesti minha camisola,e durmi na outra cama q tinha perto da dela.
no dia seguinte acordei e ja eram 11:00 da manha dulce ainda estava dormindo escovei meus dentei troquei de roupa e fui acorda a dulce
eu:dulce acorda ja sao 11:30
dulce:eu to com dor de cabeça
eu:vc ta de ressaca,acorda eu to com fome
dulce:vai comer
eu:eu n essa e sua casa,sua mae pode chegar
dulce:ela n vai chegar
puchei o braço dela, levanta lg
dulce:q sacoo(disse se levantando)eu vou tomar um banho
fiquei esperando por ela ,
eu:ate q fim
dulce:eu tava precisando de um banho,q enchaqueca,
descemos ela pegou pao leite e eu fiz um suco de laranja
sentamos na mesa da cozinha
dulce:ontem vc se divertiu (disse com uma cara de desconfiada)
eu:sim porq
dulce:por nd,eu vi vc e o justin vcs pareciam bem contentes
eu:dulce para ele e so meu amigo
dulce:mas ate ontem atarde vc n suportava ele
eu:mas agt n se conhecia direito, eu tinha impressoes eradas dele.
dulce:sei
eu: e eu tenho namorado
dulce:idai ele nem liga pra vc
eu:para de ver as coisas aonde n tem
dulce:ok,parei
terminei meu cafe da manha lavei a louça
eu:dulce ja vou
dulce:ja ta cedo ainda
eu:minha mae vai desconfiar de eu estar aki ate agr,tchau
dulce:tchau entao
peguei minhas roupas no quarto dela e sai dulce mi acompanhou ate a porta
caminhei ate a minha casa qdo cheguei minha mae estava na sala
eu:oi mae
mae:oi,q cara e essa?
eu:q cara?
mae:de quem nao dormiu
eu:(gaguejei)e q eu e dulce ficamos assistindo ums filme
mae:an
eu vou subi pra fazer uma liçao de casa
ai nem sei como consegui menti eu odeio ter q menti
fechei a porta do meu quarto e me joguei na cama estava morta de cançaso
mais tinha q fazer a meu trabalho de fisica
estava quase acabando o meu trabalho qdo me veio na cabeça a noite de ontem ate q valeu a pena eu ter ido eu me diverti tanto com o justin, e ele e um gatinho (sorri).
terminei meu trabalho ja eram 4 hrs desci pra almoçar
tava todo mundo reunido na sala assistindo tv,esqueintei minha comida e fui pra sala.
pai:oi,filha
eu:oi pai (dei um beijo na buchecha)
e sentei no sofa
pai: como vai o erik?
eu:(abaixei a cabeça)ñ sei faz alguns dias q agt ñ se fala
lavei meu prato e voltei para sala,meus pai estava contando para a minha mae de um cara q ele tinha brigado no trabalho paresse q a discursao tinha sido feia entre meu pai e esse cara meu pai disse q era um tal de Jeremy
nunca tinha visto meu pai com tanta raiva assim
ja estava anoite ,fui dormi mas cedo pois estava mt canaçda de ontem
tomei banho ,vesti meu pijama,olhei no meu celular se o erik tinha deixado alguma msg mas ñ tinha nd nem uma ligaçao.Pegeui no sono rapido
acordei eram 6:50 eu odeio segundas feira, levantei forçada
entrei no banheiro fiz minhas higienes e entrei no banho,vesti essa roupa


arrumei minha bolsa e desci para cozinha ,ñ tinha mas ngm em casa
tomei so um suco e fui para escola
na entrada da escola avistei o justin conversando com algums amigos dele,mas ele ñ tinha me visto
como n vi nem a bia e a dulce sentei em umas cadeiras q tinham no patio
-eu preciso falar com vc?
olhei para o lado e era a bia
eu:oq vc quer cmg?eu nao quero falar com vc.
bia:nos somos primas ñ podemos fikar assim como 2 inimigas
eu:vc n pensou isso na hr de pegar o meu namorado
bia:vem ate o banheiro cmg ?a ultima vez q eu pesso para falar com vc
acompanhei ate o bannheiro
eu:diz lg oq vc tm pra mi dizer
bia:eu qro te pedir perdao,por ter feito vc sofrer,agt e parente e sempre fomos amgs,vc sempre foi como uma irmã q n tive
eu:irmã?vc sempre teve inveja de mim ,eu ñ sei pq?sempre quis me tomar oq era meu
bia:vc sempre tinha td melhor q eu as bonecas o seu quarto seus pais te davam td oq vc queria
eu:vc fikou com o erik por inveja de mim?
bia:ñ eu ti juro ,eu ñ tive culpa ele e um canalha,ele ñ gosta de vc,e so vai te fazer sofrer,dele vc ñ tem raiva,vc ta colocando a culpa td a culpa em sima de mim ele tambem teve culpa sabia(disse chorando)eu sinceramente ñ qria q isso tivesse acontecido, eu ñ tinha a intençao de te magoar(disse e saiu do banheiro limpando as lagrimas)
e agr oq eu faço eu tenho q falar com o erik e tirar isso a limpo de uma vez por todas,sai do banheiro e fui para a sala
eu:professor desculpa o meu atraso
prof°:q seje a ultima vez
eu:ta
sentei no meu lugar,
emily:oi (sn)
eu>oi
emily:oq vc tem?
eu:nd(sorri)
emily:iai gostou da festa?
eu:sim
as aulas passou tao rapido q nem percebi,era hr do almoço
pegei o meu almoço e me sentei onde dulce e emily estavam
-oi meninas
oi disseram
emily:(sn)eu vou te perguntar lg,oq esta havendo entre vc e a bia q ela nem fika mas ak?
eu:eu vou contar lg pra vcs,a bia me confeçou q fikou com o meu namorado
dulce:o erik (disse surpresa)
eu:sim,ela me deu a desculpa q eles estavam bebados ele a levou pra um
m-o-tel gaguejei
emily:nao,mas essa bia e uma descarada
eu:e ela aindaa me ulmilhou dizendo q ele n me queria porq nunca rolou nd entre agt ,q eu era infantil
dulce:vc terminou com ele ne?
eu:eu ainda nem consegui falar com ele
emily:mas eu vou te falar uma vdd,a bia pode ser uma descarada mas a culpa n e so dela qdo 1 nao quer 2 ñ brigam
eu:eu sei
fui entorrompida por o justin
jus:oi (sn)td bem?
eu:oi,td
jus:oi meninas
emilye dulce:oii
jus:vem cmg
eu:pra onde
jus:eu quero te apresentar aos meus amigos
eu:ta
o acompanhei ele ate uma mesa
jus:essa e a (seu nome)
jus:essa é o ryan,chaz,caitlin mas a chamamos de cait ,jasmine e aquele baixinho ali o chris
eu:oi (sorri)
todos:oii
ryan:vc e linda
eu:(fiquei sem graça)obrigado
jus:cala boca ryan
ryan:entao vem calar
cait:nao liga para eles ñ eles sao (quis dizes q eles era doidos dise girando o dedo )
eu:(ri)foi um prazer conhecer vcs,agr vou pra minha mesa terminar meu almoço,tchau
_tchau disseram
voltei para a minha mesa
emily:desde qdo vc e o justin sao amgs
eu:desde ontem
dulce:e q vc nao viu nd ontem emily
eu:para dulce
emily:esse justin e um  gato
eu:pois e (sorri em direçao dele)
todos foram liberados da escola para sair mais cedo,por causa de falta de agua,reoslvi ñ ir embora para estudar na biblioteca para a prova q teria de quimica amanhã,a biblioteca estava vazia axo q assim é melhor pra eu estudar sem barulho nenhum tds tinham saido da escola,estava estudando qdo ouvi um ruido ,tentei ver quem era mas ñ vi ngm,entao voltei a estudar
_oi linda (ouvi uma voz de homem desconhecida)tomei um baita susto
eu:quem e vc?
-seu admirador ,gatinha(disse chegando cada vez mas perto de mim)
ele me segurou pelo braço
eu:me solta disse
_ele estava chegando perto da minha boca
eu:me deixa em paz(tentei sair)mas ele me segurou
_aonde vc vai?linda
eu:eu quero ir embora
_ ja nem deu tempo da agt se conhecer
eu;eu n quero te conhecer,se vc ñ soltar eu vou gritar
_pode grita ngm vai te ouvir,tds ja fora pra casa(senti um calafrio)
(eu senti um precesntimento mt ruim com akele cara,eu estava com mt medo
ele segurou o meu quadril e tentou me beijar eu ñ conseguia me soltar ele era mas forte do q eu
eu:socorrrroooooooooooo(disse aos plantos)
_ngm vai te ouvir ele passava a mao no minha barriga como se fosse tirar a minha brusa



CONTINUA........

OQ SERA Q VAI ACONTECER  Ñ PERCA OS PROXIMOS CAPITULOS. PLEASE,  NEVER GO ON


Aviso

voltei..... eu vou postar o 3° capitulo de please,never go on hoje as 9:00 horas ate daki a pouco bjssss do juss

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Please, never go on:cap 2


Please, never go on:cap 2
Mae:(seu nome)oq vc tem?
Eu:nada mãe,eu vou ali na varanda,já volto
Mãe:ta bom
 Fui ate a varanda e me sentei no murinho q tinha ali
Xxx:(Sn)preciso falar com
Me virei e era a bia
Eu:oq vc quer?
Bia:eu nem sei como eu falo isso
Eu:fala oq?veio me chatear mas?
Bia:não eu não tinha a intenção de te chatear ou ferir seus sentimentos,mas eu preciso mt falar com vc (disse com a voz chorosa)
Eu:eu não tenho nada pra falar com vc
Bia:por favor,eu preciso te contar porq eu disse akilo pra vc sobre o erik
Eu:vamos La no meu quarto
Abri a porta da sala e entrei com bia
Mãe:oi bia td bem? (deu um abraço nela)
Bia:oi tia,td sim
Eu:vamos subir bia
Entrei no meu quarto e acendi a luz
Eu:fala logo bia oq vc tem pra me dizer
Bia:(seu nome)me perdoa eu não queria te magoar,mas eu preciso te contar uma coisa sobre o erik
Eu:se vc veio pra inventar mas mentiras sobre o meu namorado vai embora
Bia:não,me eculta,ai(bia estava chorando)lembra akela vez que eu fui pra sua casa em Vancouver,e vc me apresentou o erik
Eu:lembro!!
Bia:(ela estava soluçando de tanto chorar)
Eu:bia fala,senta aki (puxei a cadeira pra ela)
Bia:aconteceu uma coisa mas ñ foi culpa minha eu juro foi ele
Eu:oq aconteceu(falei já chorando)
Bia:ai meu deus me perdoa (Sn)
Toc toc alguém estava batendo na porta,fui abri-la
Mãe:bia o seu pai esta ai
Bia:eu já vou tia
Mãe:esta td bem aki?
Eu:esta mãe a bia ta me falando sobre um filme mt emocionate q ela assistiu
Mãe:deve ser mt emocionate msm
Bia:eu tenho q ir
Eu:espera,vc ñ vai me falar oq aconteceu?
Bia:dps(limpou as lagrimas)
eu:ñ,me fala agr
Bia:eu ñ posso(saiu correndo)
Ouvi a porta da sala bater,olhei pela janela bia estava entrando no carro do pai dela.
Oq será q a bia veio aki me falar tão angustiada sobre o erik, tenho q falar com ela o mas rápido possível, eu estava me debruçando em lagrimas eu nem sei oq é e já estou assim  mas deve ser alguma coisa mt grave para bia estar tão angustiada.
Ouvi minha me gritar La de baixo q o jantar estava pronto
Mãe:(Sn)o jantar esta pronto
Eu:mãe, não to com fome agr.
Fiquei  pensando em varias coisas bobas q poderiam ser e isso ñ estava me ajudando em nd,amanha vou falar com bia na escola msm.Resolvi descer para jantar
Eu:oi pai(dei um beijo na buxecha)
Pai:oi filha
Me sentei na mesa e me servi era strogonoff de carne,
Pai:como foi o seu dia querida?(eu)
Eu:foi bom(menti)
Pai:esta gostando daki?
Eu:ñ mt prefiro Vancouver
Pai:pois comece a gostar,porq é aki q agt  vai morar agr
(virei meu rosto e abaixei a cabeça)eu não rspondi
Durante o jantar inteiro ouvir meus pai contar para minha mae coisas bobas q havia acontecido no trabalho dele, qdo o jantar acabou ajudei a minha lavar os pratos dps subi escovei meus dentes puis meu pijama e me deitei eu estava inquieta de curiosidade oq a bia tinha a mi contar mandei um sms para o erik
                   ~Sms on~
                     Te amo “-.-”
                   boa noite
                 ~sms off~
Eu fiquei esperando a resposta do erik por uma meia hora mas como ele ñ respondia acabei dormindo.
 No dia seguinte acordei com a luz do sol em meu rosto olhei para  janela e estava um belo dia sem chuva ou frio olhei no visor do celular e eram 7:00 e vi uma nova mensagem abri
              ~sms on~
Oii (Sn) so vi sua msg agr  
tenha uma boa noite*
       ~sms off ~
Sorri pensei q ele já tinha se esquecido de mim
Me levantei escolhi minha roupa e fui para o banheiro fiz minhas higienes e entrei no banho.
Vesti uma roupa mas leve por estar o dia mas fresco escovei meus cabelos
E fui tomar meu café tomei um copo de leite com nescal minha já tinha ido pro trabalho entao n ia rolar carona hj  pegeui a minha bolsa e sair andei uns 20 min. Ate a escola entrei no pátio e vi Emily e Dulce
Eu:oie meninas
Dulce e Emily:oi (seu nome)
Eu:por acaso vcs não virão a bia por ai?
Emily:hj não, acho q ela nem veio hj
Dulce:tbm não.pq?
Eu:humm,preciso falar urgente  com ela
O sinal tocol vi minha planilha de aulas e era matemática
Eu:Meninas vcs tem matemática agr?
Elas:não
Eu:entao se vemos no almoço.bye
 Entrei na sala
Me apresentei ao professor
Eu:oii eu sou a nova a aluna
Prof:vc e a (Sn)
Eu:sim
Prof:seje bem vida sente atrás dakela carteira ali apontou com o dedo
Me dirijir ate a mesa qdo eu vi era akele garoto de ontem  q derrubou os livros em mim o  tal do justin,eu ñ acredito q vou ter q sentar atrás desse garoto,eu tava pensando em pedir pro professor me trocar de lugar mas fikei sem graça eu iria falr q n quero sentar ali por causa desse garoto
Me sentei o professor começou passar a matéria eu n tava conseguindo me concentrar muito qria mt faalr com a bia.
Fui invadida por ensamentos bobos
Como o cabelo desse justin cheira bem,ele tem um cheiro tão forte
Ai (seu nome)oq vc ta pensando q bobagem uhh
 Prof:pessoal eu vou passar uma avaliação       
                      Justin on
 Eu não estava sabendo responder nd da prova será q essa garota grossa essa tal de (seu nome)  sabi alguma coisa ela parese estar repondendo tão rápido,resolvi olhar para trás disfarçadamente
                      Justin off
                  
Qual e a desse garoto ele ta querendo colar de mim
Eu: vc perdeu alguma coisa na minha prova?
Jus:não pode olhar ñ
Eu:qdo se e pra colar não
Jus:eu não estou colando,se vc n sabia os olhos foram feitos para olhar!!
Eu:vc e mt engraçadinho não é,vamos ver se vc vai bancar o engraçadinho qdo eu contar pro prof q vc ta colando a minha prova
Jus:ta parei (virei pra frente)
Eu:rum(q garoto mas engraçadinho)
No fim da aula entreguei minha prova e me sentei para esperar a aula acabar
Senti meu celular vibrar so atendi pq o professor estava fora da sala
              Ligação on
Eu:Alo
_oi amo é o erik
Eu:oii amor,onde vc ta?
Erik:eu to em casa
Eu:vc não foi pra ecola hj?
Erik:não eu vou viajar,por isso to te ligando
Eu:viajar!com quem?
Erik:com ums colegas aki da esola,pra praia
Eu:ah amor se cuida(o justin estava me olhando)
Erik:ok
Eu:tenho q desligar pq eu to em aula,tchau erik,boa viagem
Erik:tchau qdo eu voltar eu te ligo
            Ligação off
Jus:sabia q falar ao celular na aula e proibido
Eu:sabia,mas cuida da sua vida ok
A aula havia chegado ao fim e fui pra minha aula seguinte inglês.

Já era a hora do almoço,fui me servir ``eu não consigo me acustumar com a desorganização dessa escola na fila do almoço``
Peguei meu almoço era hamburg
Avistei as meninas e me sentei onde elas estavam
Dulce:oii (Sn)
Eu:oi
Emily:vc vai?
Eu:vou! Aonde?(fiz cara de surpresa)
Emily:vc n sabe. na festa q vai ter sábado de uma menina aki da escola, tds nos fomos convidadas
Eu:eu nem tava sabendo,q horas vai ser?
Emily:ás 10hrs da noite
Eu:da noite e mt tarde
Dulce:para (Sn) vc nunca sai pra se diverti,vamos vc vai fikar fazendo oq em casa crochê?
Eu:ai eu não sei (fiz bico de lado)
Emily:vamos as vezes e bom pra sair pra  dançar vai ser legal, vc nunca sai so essa vez.
Eu:ta bom vcs me convensero.eu vou
Dulce e Emily:Ebaa
(sorrir)
Eu:essa festa ñ vai ter bebida ñ NE?
Dulce:kk e tranqüilo
Eu:mas ainda tenho q falr com meus  pais e ñ sei se eles vão deixar
Dulce:anão (Sn)fala q vai estudar na minha casa e pronto
Eu:eu não vou mentir
Dulce:ok entao decide
Eu:eu vou pra minha aula dps do a minha resposta:(xau)


as aulas foram normais.akilo já estava virando rotina.
estava na hr da saída
Dulce:(Sn)fala com seus pais hj e me da uma resposta ok
Eu:ok tchau

Fui para casa ,entrando em casa joguei a minha bolsa no sofá e pegeuei o telefone disquei para casa da bia
            Ligação on
Eu:oi tia e (Sn)
Tia:oi (Sn)
Eu:a bia esta?
Tia:ah ela saiu
Eu:eu qria saber pq ela ñ foi pra escola hj
Tia:mas tarde vc liga
Eu:ta bom xau
Tia:xau
E claro q ela estava porq a bia ta me evitando amanha se ela n me atender eu vou na casa dela.
Subi para o meu quarto liguei meu minha TV e tava passando um filme q adoro a noivas em guerra fiquei assitindo filmes a tarde inteira.

Anoite já havia chegado resolvi ligar dinovo

Ligação on
_tia a bia ta ai?
Tia:ah (Sn)ela já ta dormindo
Eu:já são 9hrs ela nunca dormi essa hr
Tia:e ela disse q estava com sono
Eu:ta bom entao
   Ligação off
Ela n quer me atender
Toc toc
Pode entrar
Mãe:(Sn)o jantar já esta pronto
Eu:eu já vou mãe
Mãe:ah seu pai teve uma viagem de ultima hr e ñ vem hj
Eu:ele n te levou?
Mãe:foi de ultima hora
Eu:ta bom, já vou

Horas dps....
Eram 02:00 hrs da manha .Eu ñ vou conseguir dormi sem falar hoje com a bia resolvi sair de fininho da minha casa e ir ate a casa da bia q fikava ah 3 quarteroes da minha casa .chegando La pasei um sms pra o cel dela
                Sms on
Bia eu to aki na frente da sua casa desce ak
              Sms off

Vi ela abrindo a janela
Já tinha se passado pensei q ela nem vinha mas
Qdo vi ela abrindo a porta
Bia:oq vc ta fazendo aki ?vc sabe q hrs são?
Eu:eu n ia conseguir dormi sem fala com vc
Bia:eu ñ tenho nd pra falar com vc
Eu:bia como n vc disse q tinha uma coisa pra falar sobre o meu namorado,por favor me diz
Bia:vamos ali na pracinha
Eu:ok
Fomos ate a tal praça ,nos sentamos
Eu:entao já estamos aki
Bia:(seu nome) eu ñ conseguia falar mas eu tenho q te contar ,me perdoe.
Eu:perdoa do que?
Bia:akela vez q eu fui pra sua casa em Vancouver (ela falava entre soluços)
Akela vez q nos 3 iriamos sair juntos e vc teve q sair e pediu para o erik me levar de volta pra casa
Eu:fala LG
Bia:ele me convidou pra tomar um suco , agt começo a conversar a rirmos pq de vez de sucos acabamos bebendo ,e agt foi pra um motel
Eu:oque?como assim me diz q n aconteceu nd
Bia:me perdoa (Sn) mas rolou n foi minha culpa eu estava bêbada ele estava sóbrio
Eu:não foi culpa sua ele te levou a força,como vc fez isso cmg ele é o era meu namorado (falei chorando)
Bia:e disso q eu tinha medo dessa sua reação ,msm q vc n acredita eu n tive culpa ele fez de td pra me convencer
EuLele disse q vc era insegura,e nunca teve coragem de se entregar pra ele q eu era a mulher q ele sempre quis
eu:mas eu n me sentia segura pra acontecer isso ainda entre eu e ele
Bia:eu sei q as coisas nunca mas vão ser a msm entre agt
Eu:eu nunca vou ti perdoar nunca
Bia:mas vc e mt insegura (Sn) isso nunca foi um namoro entre vcs vc so tinha 14 anos e nunca tinha amado de vdd
Eu:vc ñ presta (sai correndo)
Qdo cheguei em casa subi correndo pro meu quarto me joguei na cama e comecei a chorar  
Pq o erik fez isso cmg  ele n respeitou nem msm a minha propia prima eu fui traída 2 as vezes eu n vou perdoar esses dois
Acabei pegando no sono de tanto chorar
 No dia seguinte.....
Minha mãe me acordou
Mãe:vc n vai pra escola ñ?
Eu;eu n to afim de ir hj
Mãe:não ,pode levantar vc vai pra escola sim vc n ta doente
Eu:mãe so hj,eu dormi tarde
Mãe:nd disso levanta agr vamos
Eu respirei fundo e levantei eu n podia faltar so pra n ter q ver a cara da bia,eu n ia dar esse gostinho pra ela
Me troquei rápido pois já estava atrasada
Nem tomei café estava sem fome e andei ate a escola
Chegando La tds já estavam em aula fui pra minha aula e n encontrei nem Dulce nem a Emily
Na hora do almoço...
Peguei meu almoço e sentei em uma mesa qualquer n estava afim de procurar as meninas
Qdo vi a bia vindo em minha direção
Bia:esta melhor hj?(sorriu de lado)
Eu:me deixa em paz ,sai daki
Bia:vc nunca vai me perdoar msm?
Eu:perdoar vc me traiu me apunhalo pelas costas
Bia:cadê akela(seu nome)q sempre perdoa Eu:não uma traição desse tamanho, mas como vc disse eu sou uma ingênua NE.agr me deixa em paz sai daki
Bia saiu e nem tentou falar nd
Dulce:oii (Sn)
Eu:oii
Dulce:oq vc tem?
Eu:nd (dei um sorriso pra tentar desfarçar)
Dulce:vc falou com seus pais ,vc vai na festa ne?
Eu:ai Dulce eu axo q nem vou
Dulce:pq ele não deixaram?eu falo com eles
Eu:n e nd disso eu nem falei , é q eu n to afim pra ir a festas
Dulce:deixa disso vc precisa se diverti um pouco vc ta muito pra baixo vc n era assim oq ta acontencendo?
Eu:oq ta acontecendo ,e q eu me mudei pra uma cidade onde eu n gosto ,deixei td a minha vida pra trás
Dulce;mas vc nem deu tempo pra tentar se acustumar
Eu:e nem qro eu nunca vou me acustumar com esse lugar,minha vida deu td
 Errada qdo eu vim pra Ca
Dulce:vc esta mt extressada a cidade n tem culpa de vc ter deixado seu namoradinho de infacia
Eu:me deixa sozinha PF
Dulce:mas pense melhor e venha na festa
Eu:já dise q n vou
Dulce foi embora eu estava me sentindo culpada por estar de mal humor e descontando em quem n tem nd haver .

Era sexta feira atarde eu estava em casa tava um dia lindo La fora estava um tédio na minha casa com eu sozinha em casa,eu já tinha ligado para o erik varias vezes mas so dava caixa postal como ele estava viajando resolvi n tentar mas.
Resolvi Ligar para a Dulce
         Ligação on
Eu:alo Dulce
Dulce:oi (Sn)
Eu:to ligando pra ti  dizer q eu mudei de ideia,eu vou na festa amanha
Dulce:serio?
Eu:claro NE
Dulce:vc ta mas animadinha hj
Eu:e eu to melhor
Dulce:entao vamos comprar sua roupa
Eu:ok,daki a 1 hora
Dulce:ta eu passo ai, xau
    Ligação off
Tomei um banho vesti essa roupa qdo terminei de secar o cabelo ouvi a campanhia tocar desci para ir atender
Eu:oi Dulce(dei um beijo na buchecha)
Dulce:ta pronta
Eu:to

Dulce:entao vamos 
Eu:vamos
_agente vai de que?
dulce:de taxi
eu:q chik (rimos)
pegamos o taxi e fomos ate o shop mas proximo
chegando la dulce me puxou para uma loja de sapatos
dulce:vamos escolher um
eu:dulce axo melhor escolher escolher o sapato dps de comprar o vestido
dulce:vdd kkkkk
subimos as escadas rolantes entramos em uma loja de vestidos de festas
eu esperimentei varios vestidos e n gostei de nenhum
dulce:olha esse q wow
eu:e mt curto
dulce; para de bobagem vai esperimentar
eu:fui esperimentar
eu:dulce eu ñ posso usar esse vestido oq os meus pais nunca vao deixar eu sair com isso
dulce:usa um sobretudo por cima
eu: kk nao
dulce:ele e a sua cor favorita roxo, e é lindo
eu:ele e bonito msm ne ,uhhhh
quer saber eu vou levar ele
pagamos e fomos na loja de sapatos
eu:oq axa desses
dulce:brilhante ,perfect
paguei e fomos tomar um sorvete
eu:o seu vestido e como
dulce:ousado vermelho tomara q caia ,piscou
kkkkk
dulce:sua mae deixou vc ir?
eu;eu n falei com ela
dulce:diz q vc vai dormi na minha casa minha mae vai dormi fora
eu:sua mae tbm n sabe?
dulce:ñ ela n vai dormi em casa msm kkk
eu:ai eu n sei ,eu nunca menti para os meus pais assim
dulce:mas vc vai fazer oq ja comprou o vestisdo
eu:ok,e a 1° e ultima vez q eu vou fazer isso
dulce;ok,vc eu levo a sua roupa da festa para sua mae n deconfiar
eu:ta
-vc tem bolsa q comobine?
eu:tenho
ficamos andando pelo shopping a dulce enventou de comprarmos um perfume
ficamos o resto da tarde andando pelo shopping....

quando cheguei em casa estava morta de cansaço
mae:aonde vc estava?
eu:eu tava com a dulce
mae:ja sao 7hrs da noite,vc n podia ter avisado
nossa nem percebi como a hr passou rapido
eu:mae desculpa,(dei um abraço),eu nunca mas vou fazer isso

subi e entrei direto no banho
senti a agua caindo como essa tarde no shopp me fez bem esquecer os meus problemas com o meu namorado com a bia ,me troquei e desci pra jantar...

No dia seguinte....
acordei com o despertador
n acredito vc hj e sabado vc e prgamado pra despertar segunda a sexta
tentei dormi de novo mas n consegui peguei meu celular e fiquei ecutando musica,eu q n vou levantar em um sabado 7hrs  da manha
fiquei escultando musica ate 10hrs
levantei olhei pro despertador - viu oq vc fez me acordou as 7hs
fui no banheiro fiz minhas higienes tomei banho, vesti um shots pois estava calor,e fui tomar cafe
minha mae estava tomando cafe
eu:bom dia mae
mae:bom dia filha
eu:posso dormi hj na casa da dulce ?
mae:quem mas vai ta la?
eu:so ela e a mae dela
mae:podi
tomei cafe e fui assistir tv
o dia passou tao rapido,peguei no sono era umas 5hrs,  qdo acordei e  olhei no relogio ja eram 8hrs
eu to atrasada
tomei banho e fui pegar as minhas coisa q iria levar para casa da dulce coloquei td em uma bolsa e fui no quarto da minha mae
mae to indo ja
mae:ok ,se cuida
eu:pode deixar ,tchau(dei um beijo na bunchecha)
caminhei ate a casa da dulce,cheguei la toquei a campanhia
dulce veio atender
dulce:agt ta atrasada ja sao 8:40
eu:eu sei eu perdi a hr
entrei e fomos ate o quarto dela
a emily estava sentada na cama
eu:oi emily
emily:oi
dulce :vai lg se trocar(me deu meu vestido)
entrei no banheiro puis o vestido dei uma ajeitada no cabelo  passei um lapis no olho e um gloss

sai do banheiro

emily:agr vamos te maquiar
eu:nao exagerem
elas ficaram um 15 minutos me maquiando
dulce: vc ta linda (me puxou para a frente do espelho)
oq vcs fizeram cmg? ri
realmente a maguiagem tinha ficado linda
emily e ai oq axou?
eu:fiquei linda ,sorri
dulce:vamos q agt ja estamos atrasada
dulce ligou para um taxi .e saimos qdo o ouvimos buzinando
andamos por um 30 minuntos
emily:e aki
eu>ate q fim( akilo parecia uma festa e tanto pela altura do som)






                                                        Eu:      com cabelo solto


                                                          dulce 


                                                        emily

Festa.......




Gente milhoes de perdoes por eu ter demorado de escrever mas o meu not estava na assitencia tecnica dps tive mts probloblemas na escola ai n deu pra mim postar mas ta ai por favor comentem...


domingo, 4 de agosto de 2013

Please, never go on:cap 1

Ibh cap:1ºcap

       Apresentaçao:
Meu nome é seu nome tenho 14 anos nasci no no Brasil mas fui criada no Canadá
Quase toda a minha família mora aqui no Canadá eu sou de uma família de classe media minha mãe e advogada e meu pai é engeiro e acabou surgindo trabalho para ele em uma pequena cidade stratford,nos mudamos a quase dois meses as escolas ainda Estão de férias.
Foi muito chato ter q trocar a minha antiga vida em cidade grande as minhas amigas o meu namorado erik vamos nos ver no fim do ano fizemos um acordo de namoro a distancia não valia a pena terminar so por não nos vermos todos os dias palavras dele.como a vida e feita de mudanças.
Mas aqui tenho a minha prima a bia e outras duas amgs Emily e Dulce  elas estudam na msm escola q eu vou estudar como e uma cidade pequena elas conhecem Mt gente por aki.

1º Dia de aula:
Chega dessa historia de mas 10 minutos q mandou eu dormi tarde,me levantei entrei no banho sem coragem nem uma tava congelando La fora 10 graus abaixo de zero.
Me acasalhei bem, odeio ter q usar  tanta roupa
 fui tomar café da manha
Eu:mãe da pra me levar na escola hj(_____________)
Mae:Bom dia pra vc tbm(serviu o café)da sim
Eu:sorry,,valeu vou buscar a minha bolsa
-(Sn)já ta pronta ?
-mae já to indo to pegando os livros q faltam
-garota eu ñ tenho tempo pra  fikar te esperando,tenho q trabalhar,deveria ter arrumado isso ontem
-Pronto..
Colequei os fones e fomos em silencio ate chegar no colégio, o colégio fikava a uns dez minutos de carro tudo aki e perto ate o shopping
Eu:xau mãe,valeu
Mae:tchau
 Entrei no colégio porq todos tão me olhando será q tem alguma coisa de errado em mim to fikando sem graça avistei bia
Eu:bia tem alguma coisa errada em mim na minha roupa?
Bia:ñ,porq
Eu:ta todo mundo me encarando
Bia:ahh esse povinho n tem oq fazer tão comentando  porq vc é  da cidade
Eu:e como eles sabem ?
Bia:hello vc esta em stratford aki a fofoca corre rápido!!
Eu: vai ser sempre assim?
-kkkk n so hj
-eu ñ vou consiguir  me adaptar a uma cidade onde vivem de fofocas(rir)
-rs,so ate vc conhecer algum gatinho (hum)
Eu:bia eu já tenho namorado(member)
Bia:lembro vc acha msm q essa historia de namoro a distancia vai dar certo?
-acho,afinal foi ele msm q propôs,
-sei,com um monte de garotas por perto e vc aki,vc acha q ele vai levar isso a serio msm daki uns 3 meses
-tenho sim meu erik e fiel e me ama(aumentei a voz)
-calma,desculpas vc q sabe so falei ñ fika extressada
-n to extressada
-ta bom então
Dulce e Emily chegaram por trás de mim me dando um susto
Eu:ahhh q susto (gritei)
Emily:oq vc tem ta estresada?
-eu não estou estressada
Emily:ñ é rum
Dulce:oi ne (Sn)
Eu:oii (disse olhando a minha planilha de aulas q eu iria ter)
BiaL;(seu nome)ñ fika chateada falei sem pensar
Eu:da próxima vez pense antes de falar lembrese:palavras machucam
(Bia abaixou a cabeça sem graça)
Dulce:oq nos perdemos aki
Eu:nd de importante
Emily:qual e a sua 1°aula (Sn)?
Eu:física e vcs?
Emily:humm  a minha e espanhol
Dulce:seu nome vamos fikar juntas a minha tbm e física
Bia:filosofia,se vemos no almoço então até
-ate:(disse Dulce)
Eu e Dulce tchau meninas
Caminhei ate a sala chegando La me apresentei ao professor e entreguei o papel de transferência
e sentei na frente da Dulce
o professor passou um trabalho pra nota,fui a primeira a terminar levei ate a mesa dele e voltei para o meu lugar,ainda faltava 15 minutos pra terminar aula
Dulce me cutucou praticamente a aula td p/ eu passar as resposta o professor teve q chamar a ateçao da gente umas 3 vezes ele deve ta pensando q eu tava colando dela.
    O sinal bateu e fui para a minha próxima aula,já estava na ultima aula p/ o almoço
Era aula de ciências então fomos para o laboratório fizemos algumas experiências (eu  ñ parava de pensar oq a bia tinha me falado,será q ela tinha rasao)
O sinal do almoço tocou
Encontrei a Dulce na porta
Eu:ta me seguindo agr (rir)
Dulce:eu te seguindo tava na sala akie do lado
-vamos almoçar
Entrei no refeitório e me senti perdida era sei La tão estranho estar aki tava sentindo falta de casa da minha antiga escola la não era tao desorganizado como aki entrei naquela fila aonde ñ sabia qual era o começo o fim,ate q a minha vez chegou me servi e fui sentar aonde estava a Dulce e Emily
Eu:hey girls
-oii(Emily disse)
Eu:cade a bia?
dulce deve ta por ai
Emily:(seu nome)akela hr n deu pra te perguntar oq a bia te disse pra vc ficar tão chateada?
Eu:ela tava dizend...(bia enterrompeu)
Bia:falavam de mim ?
Dulce:ñ magina RS
Bia:sei,(sentou)
(eu ainda estava chateada com a bia,durante td o almoço nem nos falamos)
Bia:(Sn)ainda ta com raiva de mim?
Eu:eu ñ to com raiva de vc,so fikei chateada
Bia:eu disse oq eu pensava vc sabe q e verdade,desencana desse cara
Depois n diga q eu n te avisei(disse com um tom de deboche)
Eu:sabe oq eu sei q vc tem inveja de mim por ser uma mau amada por nunca alguém ter te dado uma prova de amor dessas  q o amor pode sobreviver ate msm a distancia(me levantei,senti uma lagrima escorregar)
Bia:ñ precisa sair já to indooo(sorriu sinica)
Me sentei
Emily:entao e por isso q vc ta tao chateada,a bia ta tentantado envenenar seu namoro
Eu:desde de manhã q ela ta me falando q com eu aki o erik n vai resistir as outras garotas,ela nem conhece ele so viu ele uma vez ela ñ sabe nd sobre ele
Dulce:a bia e uma sonsa msm
Emily:mas vc ñ acha q a bia pode ter razão
Eu:não o erik me ama disso eu tenho certeza
Emily:calma, ninguem disse q ele ñ te ama
Dulce:para Emily deixa ela susegada
Emily:desculpa (seu nome) ñ deveria ter me metido
 O sinal tocou (me levantei) sai sem dar nem tchau para Emily e Dulce se eu estava chateada antes  agr estou MT mas como a bia tem o poder de me deixar de mau humor
Me lembrei q tinha esquecido meus livros no laboratório de ciências voltei La para pegar antes de ir pra minha próxima aula.
Peguei os livros e sai da sala derrepente um garoto com uma dúzia de livros se esbarra em mim eu cai no chao derrubando os meu livros e os dele
Eu:(ainda no chão)vc ñ olha por onde anda ñ
Xxx:foi mal e q eu n ti vi,deixa eu te ajudar a levantar (me deu a Mao)
Eu:ñ precisa vc já causou estragos dimais
Xxx:eu já disse q foi mal,alias de onde vc  veio eu ñ ti vi msm
Eu:não ti enterressa,da próxima vez presta mas atenção(peguei meu livros)
Me levantei com meus livros e o garoto estava me olhando com uma expressão mt sem graça,eu sei eu fui grossa eu nem sou assim, ñ deveria ter descontado a minha raiva em quem n tem nd a ver,olhei o rosto o garoto tinha os olhos cor de mel e um rosto de anjo ele era loiro e tinha uma franjinha q ele jogava para o lado a cada segundo acho q ele estava nervoso eu fui mt grossa com ele,quando ia me desculpar.....
Xxx:garota vc e mt grossa foi um acidente,vc esqueceu a educação em casa?
Eu:q vc q anda se esbarrando por ai nos outros q eu q sou sem educação
Xxx:vc e mt ingnorante (saiu)
Oq eu ñ acredito q ele disse isso mas q idiota,entrei na sala estava atrasada me desculpei com o professor e me sentei se eu tava de mau humor agr entao,
dulce:ñ fala mas comigo ñ(sentou ao meu lado)
Eu:nem tinha te visto Dulce..
Fikei conversando com Dulce sobre filmes,qdo olhei para frente me deparei com akele garoto de novo, falando com o professor
-professor desculpa a demora fui levar alguns livros para biblioteca q a Srt.may  havia me pedido
Professor:tudo bem, Justin vai para o seu lugar
Eu:ñ acredito q esse idiota ta aqui
Dulce:de quem vc ta falando?
Eu:do garoto q acabou de entrar
Dulce:o justin bieber
Eu:a então e esse o nome dele
Dulce:conhece ele?
Eu:ñ, ele e um idiota
Dulce:se ñ conhece ele porq ta chamando ele de idiota
Eu:ele se esbarrou ai na entrada comigo por culpa dele eu cai,ele e um grosso
Dulce:mas como foi isso?
Eu:acredita q ele me chamou de ingnorante
Dulce(riu)
Professor:senhorita Dulce vai para o seu lugar,para eu poder começar a minha aula..
Dulce:amg depois agt se fala,quero saber essa historia direito,
Eu:ta bom

Justin on
Sentei no meu lugar ,e me deparei com akela grossa ñ acredito q eu vou ter q dividir a mesma sala com ela
Eu:Ryan quem é akela garota ali?(apontei disfarçadamente)
Ryan:é a aluna nova (seu nome)
Eu:então e esse o nome dela
Ryan:porq (subiu as sombracelhas)gostou?
Eu:ñ, ela e uma grossa
Ryan:hum,porq?
Eu:acabei de ter um acidente com ela e empurrei ela,daí ela ficou nervosinha tentei dizer q foi um acidente q ñ tinha visto ela,nem deixou eu me explicar foi logo dando patadas mt ingnorante
Ryan:sei,vc ñ para de olhar pra ela
Eu:(rir)eu nem to olhando pra ela.
Ryan:Aram-pra quem então?
Eu:pra Dulce como ela ta gata hj
Ryan:vc nunca gostou da Dulce
 Eu:mas ñ pode olhar ñ
Ryan:pode,mas ate q a (seu nome) e bem linda
Eu:nem percebi..(olhei para baixo)(ate q o Ryan tem rasao mas oq adianta ela ser linda e ingnorante)

Eu on
A hora passou rápido, já estava na hr da saída peguei a minha bolsa e fui embora.
Caminhei ate a minha casa estava mas frio ainda de quando eu sai hj de manhã,coloquei a touca do meu casaco,sentia um vento congelante bater no meu rosto caminhei ums 15 minutos ate minha casa.abri a porta e fui logo subindo para o meu quarto joguei a bolsa na poltrona pegei uma roupa qualquer no armário e me troquei,desci para comer alguma coisa acabei so tomando um suco,ouvi um barulho La em cima
Oq será isso tiver q enfrentar meu medo e ir ver oq era vi a porta do quarto dos meus pais aberta
Eu:quem ta ai?(entrei)
Vi minha mãe
Mãe:oq foi (seu nome)porq ta assustada?
Eu:mãe vc me deu um susto,porq ta em casa a essa hora?
Mae:a enfermeira da escola do seu irmão me ligou falando q ele tinha caído
Eu:e ele esta bem?
Mae:agr ta
Eu:ele caiu da onde?
Mãe:paresse q o chão tava molhado e ele escurregou e machucou a boca,
Eu:foi o papai q levou ele pra escola?
Mae:foi,(seu nome) eu tenho q voltar pro meu trabalho vc olha ele?ele tomou alguns remédios deve dormi ate mas tarde
Eu:Ok
Minha saiu de casa,voltei para o meu quarto e me deitei na cama e me lembrei q havia prometido de ligar para o Erik peguei minha bolsa e tirei o celular,disquei o numero e chamou umas 5 vezes ate ele atender
Ligação on
Erik:Oi linda
Eu:oi meu amor,q bom ouvir sua voz
Erik:td bem contigo?
Eu:melhor agora
Erik:o msm eu digo
Eu:e vc como ta ai,como mundo ta todo mundo por ai
Erik:to bem,tão tds bem com saudade de vc
Eu:manda um beijao pra tds e diz q eu tbm to morrendo de saudades
Erik:digo sim(Sn)agr tenho q desligar dps te ligo
Eu:ta bom,amor sinto sua falta
Erik:tbm sinto muito a sua falta,tchau
Eu:tchau,te amo
    Ligação off
Nossa o erik tava tão estranho comigo nem disse q me amava ele sempre diz oq será q ta acontecendo ele devia estar ocupado e esqueceu é isso.puis o celular na mesinha de cabiceira e tornei a deitar.Acabei pegando no sono quando acordei já eram 5:50
-meu deus eu esqueci de olhar Davi(meu irmão)
Entrei no quarto da minha mãe e ele ainda estava dormindo esse remédio q ele tomou deve ser forte mesmo o davi nunca dormi tanto.
Desci para sala para comer alguma coisa tava faminta fiz um sanduíche e fui pra sala
Liguei a TV  e estava passando drake e Josh adoro esse progama,so isso msm pra me fazer rir com td q esta acontcendo na minha vida as mudança q tem me tirado do serio
Eu tava rindo alto!!!
Ouvi um ruído na escada era o Davi
Eu:acordou bella adormecida? pensei q não ia mas acordar mas hj
Davi: com vc rindo assim quem consegue dormi
Eu:vc sabe q horas são ?(sorrir)
Davi:nao,cade a mamãe ?
Eu:voltou pro trabalho ela já deve ta pra chegar vc dormiu tanto
Davi:vc tbm dormiu!
Eu:como vc sabe?

Davi:como eu sei com essa sua cara inchada quem não ia perceber
Eu:uhm,voltar um banho volto já
Davi:cai fora
Eu:dps vc diz pra mamãe q ta doentinho
 Subi peguei um pijama no armário,eu sei vou usar pijama e ainda são 18:30 mas não vou sair pra lugar nenhum,entrei no banheiro tirei minhas roupas e liguei o chuveiro,deixei a água morna cai sobre meu rosto,paresse q depois de dormi eu e tava pior doq antes,tenho q fazer alguma coisa pra melhorar meu humor já estou ficando depressiva de estar nessa cidade naakela escola ter deixado td pra trás meu namorado meus amigos,td aki faz eu me sentir mal,acho q eu vou rezar para q o emprego do meu o transfira novamente para  Vancouver.
Desliguei o chuveiro,me sequei, vesti meu pijama .quando sai do banheiro já eram 19:15 desci para ver como estava meu doentinho,Davi tava vendo TV
Eu:Davi posso te perguntar uma coisa?
Davi:fala
Eu:vc gostou daki de stratford ?
Davi:mas ou menos acho q aki pode ser bem legal,porq?
Eu:por nd so queria saber
Davi:e vc?
Eu:sabe na verdade não, sinto falta de casa, de tudo
Davi: acho q vc vai ter q se acustumar
Eu:porq?
Davi:paresse q o emprego do papai vai fikar aki definitivamente
Eu:como vc sabe?
Davi:ouvi ele dizer a mamãe
Eu:añ(fiz cara de decpcionada morde a parte inferior dos meus  lábios)
Ouvir a porta bater deve ser a minha mae
Mãe:oi meus amores,como passaram o dia
Davi:bem
Mãe:ta melhor Davi?
Davi:tÔ sim  o inchaço do meu lábio ate já sumiu
Eu nem respondi estava decepcionada com a noticia q Davi acabara de mi dar eu ainda tinha esperanças q o trabalho do meu pai não desse certo(-não q eu esteje desejando ao meu pai q o trabalho dele ñ desse certo-) e agt voltasse para Vancouver



continua.....

Essa ainda vai ter mts surpresas continuem lendo.E comentem se ñ eu  posso continuar a ibh sem saber oq vcs estao achando.